27 novembro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: 'BLOG DONNA ROSI'

Oi gente, mais um dia de #DivulgueAsPretas no ar e eu fico muito feliz quando consigo trazer uma preta que eu realmente não conhecia e não tenho nenhum vínculo virtual! Pesquisando no Google sobre resenhas (parece até que eu só pesquiso isso não é?), eu encontrei o blog "Donna Rosi" da Rosilene Silva que tem muitas resenhas bacanas! Para quem gosta de saber a opinião das blogueiras antes de investir, é uma ótima dica!











Cheguei no blog por acaso e gostei muito do que vi, principalmente porque a Rosi fala de produtos acessíveis a nós mortais com contas para pagar, sem patrocínio e porque as resenhas de batons ficam mais "escurecidas" para nós não é? Não precisamos comprar primeiro para descobrir depois como a cor contrasta com a pele negra! O blog é simples, direto, não espere enrolação e nem muito floreio das coisas! E particularmente, adoro esse tipo de análise que me diz o que achou sem ficar dando mil rodeios no assunto. Direta ao ponto!




O blog tem muitas tags interessantes, dicas para cabelos crespos, uma coisa que eu achei bem diferente e bem útil é que a Rosi usa a moto como meio de transporte, então as crespas e cacheadas motociclistas podem ter uma ótima blogueira para seguir, já que eu imagino que deve ser bem complicado manter os crespos tendo que usar capacete. Talvez seja uma boa para as meninas motociclistas terem uma blogueira para trocar ideias!




O #DivulgueAsPretas sempre vai trazer blogueiras dos mais variados estilos e que abordam os mais variados assuntos para contemplar todo o tipo de público e agradar todo o tipo de leitora! Não tem mais desculpa de que não encontrou blogueira falando de x ou y assunto e não seja representatividade para nós hein? O blog Donna Rosi também pode ser uma ótima fonte de informação, não deixem de acessar!


ACOMPANHE O BLOG NAS REDES SOCIAIS


 Blog  |  Youtube







Então esta foi a blogueira negra de hoje, sugestão para vocês acompanharem! Bom citar que ela também tem vídeos bem bacanas no canal, vale a pena se inscrever! E aí, alguma blogueira para sugerir aqui na tag? Comentem aqui no post se tiverem. Abraços e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!