Dicas

NECESSAIRE DE VIAGEM: COSMÉTICOS E MAQUIAGENS QUE NÃO PODEM FALTAR NA MALA

dezembro 21, 2017

Na hora de viajar é sempre bom ter um check-list com o que não pode faltar na mala, afinal, você quer mesmo é curtir a sua viagem sem ter que se preocupar em gastar com coisas fora do planejado e que você já tinha tudinho em casa. Então preparei uma listinha, com base nas coisas que eu levei para as minhas viagens em 2017, que pode ajudar você na hora de se preparar para curtir qualquer destino. Lembrando, claro, que as minhas viagens até hoje foram todas dentro do Brasil, logo, não estaremos nos preparando para frio extremo como no caso de viagens ao exterior, combinado?


1 - PARA O CORPO

O básico do básico que você precisa, são aqueles itens que, em teoria, você precisa inclusive para sair de casa e comprar algo que por ventura tenha esquecido, ou seja, cosméticos de primeira necessidade do dia-a-dia. Então, na necessaire básica de viagem não pode faltar: DESODORANTE/ANTITRANSPIRANTE, CREME HIDRATANTE, ABSORVENTE, PERFUME e PROTETOR SOLAR.


2 - PARA O ROSTO

Os cuidados com o rosto costumam ter um precinho um pouco mais salgado e tudo o que a gente menos quer é tirar a verba da diversão para comprar esquecidos, então na hora de montar a necessaire de viagem é importante não se esquecer de: DEMAQUILANTE, PROTETOR SOLAR FACIAL, ALGODÃO, CREME HIDRATANTE, TÔNICO FACIAL, SABONETE FACIAL e PROTETOR LABIAL.



3 - MAQUIAGEM

O essencial é levar consigo itens que sejam considerados curingas, assim você não carrega nada demais, sobrecarregando sua mala e expondo mais coisas ao risco de quebra, afinal isso pode acontecer até dentro de casa, que dirá nos aeroportos com as malas sendo jogadas pra lá e pra cá. Então, leve consigo o básico para uma maquiagem simples: PRIMER, BASE, CORRETIVO (NO SEU TOM DE PELE), CORRETOR DE SOBRANCELHA (EM PÓ, PODE SUBSTITUIR A SOMBRA), PÓ PARA CONTORNO (TAMBÉM PODE FUNCIONAR COMO SOMBRA), LÁPIS DE OLHO, RÍMEL, BLUSH e BATOM. Além disto para a aplicação dos produtos, se você não está acostumada a usar os dedos, é sempre bom levar: PINCÉIS PARA BLUSH (TAMBÉM PODE SER USADO PARA O CONTORNO), BASE, SOMBRA, CORRETIVO e SOBRANCELHA.



MAS, ISTO É TUDO?

Bom, a resposta da sua pergunta vai depender de uma série de fatores, se você vai passar uma semana ou um mês, se vai apenas descansar ou badalar e passear também, se vai sair a noite, se vai trabalhar todos os dias, assim como as roupas que pretende usar, mas, o básico do básico com certeza está nesta lista. 

A seguir, tem vídeo novo no canal com os produtinhos que eu levei para a viagem de seis dias para Salvador, além de conferir as marcas, você vai entender um pouco mais sobre a necessidade de cada um. 

Você também pode gostar disso

0 comentários

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!

FACEBOOK

RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL