19 dezembro 2017

SPRAY PARA DAY AFTER ESTIMULANTE DE CACHOS SOFTHAIR [RESENHA]


SPRAY PARA DAY AFTER ESTIMULANTE DE CACHOS SOFTHAIR

Todo mundo quer saber se nossos cabelos crespos dão trabalho, não é mesmo? A maior dúvida com certeza é se "a gente arruma todo dia" para que ele fique sempre maravilhoso, bom, não sei vocês, mas eu não molho os meus cabelos todos os dias por uma questão de praticidade, ao longo do tempo e de muitos testes entendi a melhor forma de finalizar o meu cabelo crespo e conseguir mais dias com o cabelo arrumado, sem precisar refazer lavagem e finalização. Vários fatores influenciam em quanto tempo vai durar a sua finalização, como:
  • Tipo de creme de pentear que você usa, afinal, cada cabelo reage melhor a uma determinada textura de um creme, por exemplo, e isto influencia em quantos dias a sua finalização vai durar;
  • Cuidados na hora de dormir também determinam quantos dias a sua finalização vai dormir, uma boa dica é usar fronha de seda ou cetim para que os cabelos ganhem menos frizz ao longo dos dias, embolem menos e durem por mais tempo com definição e brilho;
  • Evitar colocar a mão nos cabelos pode ser uma missão difícil, mas, perder este hábito pode prolongar a sua finalização, já que nem sempre a mão está limpinha podendo deixar seu crespo com aspecto embaçado ou mesmo desmanchando toda sua definição.
E para aqueles dias que falhamos na missão de conseguir um "day after" de sucesso, a Soft Hair trouxe este lançamento, o SPRAY PARA DAY AFTER ESTIMULANTE DE CACHOS é um produto que promete (e cumpre) revitalizar os cabelos sem precisar ter muito trabalho para isto.

A fórmula é rica em óleos e isto é uma maravilha para os cabelos crespos, com o passar dos dias após a finalização o cabelo fica naturalmente seco e o SPRAY PARA DAY AFTER ESTIMULANTE DE CACHOS Soft Hair devolve o brilho, sem pesar ou embaçar os cabelos. A fórmula contém óleo de coco, suco de coco (que é um super hidratante natural), semente de chia, óleo de azeite de oliva, colágeno e semente de linhaça (que ajuda na definição). 

O produto é liberado para as adeptas da técnica de Low Poo® e possui filtro UV, ou seja, nossos cabelos também estarão protegidos dos raios solares, o que é uma ótima notícia para este verão, além da promessa de eliminar o frizz dos cabelos. 

Tem vídeo no canal com a resenha completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!