17 setembro 2016

SHAMPOO BOMBA EMBELLEZE MEUS CACHOS: E AÍ, CRESCEU?

O shampoo bomba Meus Cachos Embelleze, promete, a nós crespas e às cacheadas, um cabelão dos sonhos. Usei por trinta dias e, hoje , é dia de vocês conferirem o resultado.
SHAMPOO BOMBA EMBELLEZE MEUS CACHOS: E AÍ, CRESCEU?
No mês passado iniciei, junto à outras blogueiras, do Clube de Blogueiras Negras de Beagá, um projeto de crescimento capilar. Não é para ficar "loca" e, colocar nos cabelos, tudo aquilo que dizem ser bom, para o crescimento deles. Mas sim, experimentar produtos e comportamentos saudáveis, que levem a um crescimento, também saudável, dos nossos cabelos crespos. Você pode ler, aqui no blog, sobre esta decisão de iniciar o projeto de "Crescimento Capilar".
SHAMPOO BOMBA EMBELLEZE MEUS CACHOS: E AÍ, CRESCEU?
Usei por trinta dias, por conta própria, já que o fabricante não faz indicação de período mínimo para obtenção de resultados, gostei bastante do efeito e, além de auxiliar no crescimento, a principal mudança notada é que, os cabelos deixaram de cair em 75%, além de aumentar em muito o volume, deixando os fios mais encorpados.
O Shampoo bomba Embelleze funcionou para o meu cabelo, que não tem um crescimento muito bom, devido à má alimentação, mas isto já venho tentando mudar (tem post no blog sobre alimentos que ajudam no crescimento capilar).
SHAMPOO BOMBA EMBELLEZE MEUS CACHOS: E AÍ, CRESCEU?
No meu caso, eu preciso levar em consideração, não só o crescimento em comprimento, mas, principalmente, a redução drástica na queda dos cabelos. Estava perdendo muito cabelo, em cada lavagem ia além do normal, a queda para um cabelo ser considerado saudável. O Shampoo Bomba Embelleze Meus Cachos, reverteu essa queda assustadora e, isso com certeza, contribuiu para o crescimento sadio e, sem neura, dos meus cabelos.
Tem vídeo no canal, mostrando a comparação de uma mesma mecha, para vocês notarem o desenvolvimento real, dos meus cabelos crespos. 

3 comentários:

  1. Negaa estou contigo desde julho eu tbm estava usando esse shampoo para ver o crescimento

    ResponderExcluir
  2. esse shampoo da para low poo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este não, mas fiquei sabendo, que a Embelleze lançou uma versão, liberada para low poo.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!