14 março 2016

ACONTECE EM BEAGÁ: COMPRINHAS NO ENCONTRO DE SAMBADEIRAS


Está no ar o Blogueira de Segunda desta semana com as comprinhas em um evento super legal que rolou aqui em Belo Horizonte esta semana e teve cobertura do Clube de Blogueiras Negras de Beagá!
Neste último dia doze aconteceu o evento ENCONTRO DE SAMBADEIRAS, “O Encontro de Sambadeiras veio para mostrar o valor da mulher dentro e fora da roda de samba, reunir em um mesmo espaço estas mulheres maravilhosas que encantam as rodas.”
Evento lindo e que promoveu o empoderamento feminino além das maravilhosas sambadeiras dentro da roda, o encontro também contou com afroempreendedoras mostrando e vendendo o seu trabalho. O #BlogueiraDeSegunda de hoje mostra um pouco das expositoras e as comprinhas que trouxe de lá. Queria ter comprado muito mais mas a verba estava curta, risos!

Sueds Calçados

A marca SUED esteve presente com seus calçados de apaixonar e eu não resisti, trouxe para casa um par de rasteirinhas lindas que super a minha cara. O precinho é de cair de costas, super amigo!  Conquistada pela beleza e simpatia da vendedora garanti logo a minha.

Sueds Calçados

Minha designer favorita de joias também estava por lá expondo seu trabalho maravilhoso! Não é segredo para os seguidores deste blog que eu sou apaixonada pelas peças produzidas pela Filha da Norma.

Filha da Norma


Naiara Farias produz tudo de forma artesanal e você tem a vantagem de ter peças exclusivas com um excelente acabamento na sua coleção, não é o máximo? Em breve vou fazer um videozinho só com as peças que tenho desta grife.
Outras duas marcas que não conhecia e já estou apaixonada foram a Cybas Acessórios Afro e a grife "As Fia da Vera", comprei um par de brincos lacrador da Cybas e fui conquistada pelo atendimento da vendedora, super simpática e atenciosa.
As Fia da Vera
Cybas Acessórios Afro
A grife Lolita AzAvessas estava lá com seus looks e peças super estilosos, olhem esses brincos?! Desta vez eu não pude comprar mas na próxima feira eles não me escapam. A dona da Grife Lorena Santos é uma querida e sempre recebe muito bem o meu trabalho, obrigada pelo carinho Lorena!
Lolita AzAvessas
Além da festa e da alegria o ENCONTRO DE SAMBADEIRAS nos relembra da importância da mulher negra dentro da comunidade e do quanto devemos valorizá-la sempre! Este final de semana foi super importante para as mulheres negras aqui em BH e aguardem, que saem mais posts esta semana sobre tudo de bom que rolou por aqui.
Tem vídeo no canal mostrando todas as comprinhas que fiz na Feira Afroempreendedora do Encontro de Sambadeiras. Parabéns a organização do evento e obrigada pelo convite estava tudo lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!