06 novembro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: BLOG "MARFIM ROSA"

Chegou a sexta-feira, o dia que está fazendo sucesso aqui no blog e lá na página! Dia da Tag #DivulgueAsPretas e hoje é a vez de um blog que eu achei por acaso nas minhas andanças pela internet em que para variar eu estava atrás de resenhas, risos!
Vou apresentar para vocês o blog MARFIM ROSA da Luciana Fragoso. Ele está meio parado, mas a página está ativa inclusive ela me respondeu um inbox que perguntei se ela irá continuar alimentando o blog e ela me respondeu que não vai parar, YEEEES! Fiquei bem feliz, é um espaço muito bom e tem muita resenha legal!


O layout do blog é bem bacana, fundo claro o que ajuda as várias cores do cabeçalho não parecerem uma bagunça! Ficou bem organizado apesar da variedade de fontes, o que não chega a ser ruim a ponto de prejudicar a leiturabilidade. Como eu falei anteriormente, o blog está meio parado, a última postagem foi em julho deste ano mas ele existe desde 2013 o que quer dizer que tem um arquivo muito bacana e com muita informação legal!



Descendo a página, à direita você vai encontrar uma lista com os posts mais lidos recentementes. Acho isso bem legal, temos essa barrinha aqui no blog inclusive, faz você ver os assuntos mais lidos no da semana ou do dia sem precisar procurar muito, fica tudo ali disponível e organizadinho!



Olha quanta tag legal para vocês conhecerem? Nesta parte tem desde resenha até convites para eventos muito legais na região que a blogueira esteve presente! A propósito, a tag Bom e Barato eu recomento ok? Tem muito produto bacana, com precinho acessível e qualidade aprovada pela Luciana!



Quase no final da página, você vai encontrar os blogs recomendados por ela para leitura! Já andei dando uma pesquisada e a Luciana está bem ligada nos assuntos enquanto mulher negra empoderada então tem muita leitura saudável e enriquecedora! Ela recomenda inclusive, o BLOGUEIRAS NEGRAS o qual eu sou leitura assídua e amo!



Como eu disse o MARFIM ROSA tem muito arquivo bacana, principalmente ligado à produtos de beleza para os cabelos, corpo, também fala de batons, maquiagens e tudo mais daquele mundo de futilidades que a gente não foge mesmo lembrando de tudo o mais importante que existe na nossa sociedade! Eu acredito que vocês irão gostar bastante!



Acompanhe a Luciana nas Redes Sociais 

Eu fico feliz em ter vocês aqui mais uma vez, se tiverem sugestão de blogueira negra para o #ProjetoDivulgueAsPretas podem deixar aqui nos comentários que eu vou gostar de conhecê-la! Espero que tenham curtido tanto quanto eu conhecer mais esta representatividade no mundo da internet.
Abraços e até o próximo post.



4 comentários:

  1. Achei super bacana essa ideia de divulgação uma das outras! Um máximo! Super bacana seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Temos e precisamos nos fortalecer, porque as pretas estão fazendo um trabalho maravilhoso! Fico feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
  2. Oi! Adorei estar aqui! Esta idéia é muito bacana! O Blog está passando por uma reestruturação. Em breve teremos muitas novidade! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aguardo ansiosa pela volta Luciana, gostei de verdade do seu blog! Beijinho preta :*

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!