07 maio 2016

WORKSHOP - MÍDIA E PRODUÇÃO "PROFISSIONALIZE SEU BLOG" POR RICARDO LIMA

Qual o seu diferencial como blogueira?
Atualmente está na moda, mas o que te torna diferente das outras? O que faz com que as pessoas procurem o seu trabalho? O Workshop - Mídia e Produção "Profissionalize seu Blog" vem exatamente para tirar você do campo "comum" dos blogs e fazer com que o seu trabalho não seja apenas mais um no meio de tanta gente fazendo mais do mesmo!
Tem como ser diferente? Tem sim! E como eu consigo isso? Estudando!
Ser blogueira é mais que "dar close" por aí, é o seu conhecimento técnico e competência que farão com que seu trabalho dê certo!
O Clube de Blogueiras Negras de Beagá nasceu com a missão de tirar os blogs do lugar comum e vai dar a você a chance de aprender junto com a gente!
O publicitário Ricardo Lima, é um dos nomes mais influentes na publicidade em Belo Horizonte e esta é sua oportunidade de profissionalizar o seu trabalho, sair do basicão e fazer o seu blog virar referência!



No próximo sábado dia 14 de maio vai acontecer em Belo Horizonte, com o apoio da Casa do Jornalista, as marcas Niari Cosméticos, Embelleze e o Faceblog Cataploft um Workshop de PROFISSIONALIZAÇÃO DO BLOG! Para que você possa aaprimorar seu conteúdo e aproximar-se da comunicação das marcas para entender como o seu blog pode se tornar um verdadeiro espaço de mídia.

Para mais informações você pode conferir o Evento no Facebook ou acessar o Formulário de Inscrições. Não perca tempo pois as vagas são limitadas. Então, nos vemos no sábado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!