12 janeiro 2018

5 MAMÃES LINDAS E BEBÊS FOFOS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Fotos: Reprodução Instagram
Tem coisa mais guti-guti que bebês? Talvez tenha, mas, garanto que esta é das listas mais fofas que passarão hoje pelo seu feed.
É normal que nós, meros mortais, acompanhemos os famosos que admiramos através das redes sociais e por terem recebido a visita da cegonha recentemente todos estes instagrams estão recheados de bebês fofinhos para acompanharmos.

1. Ivi Pizzott

Dançarina e atriz, Ivi Pizzot e o marido receberam recentemente a Kali para alegrar a família e o feed dos seus seguidores.

Uma publicação compartilhada por Ivi Pizzott (@ivipizzott) em


2. Roberta Rodrigues

A atriz e cantora do grupo "Melanina Carioca" também passou a ostentar uma bebezinha fofa no nosso feed, a pequena "Linda Flor".

3. Negra Li

Outra mamãe fresquinha é a cantora Negra Li que, com menos frequência que as outras, mas ainda assim vale a pena ficar babando ficar babando, posta fotos do pequeno Noah nas redes sociais.


Uma publicação compartilhada por Negra Li (@negrali) em



4. Line Dias

Line Dias, atriz global, deu a luz ao Bernardo no ano de 2017 e desde então sempre tem fotinho desse fofucho no feed da atriz. Fala que ele não é uma coisinha linda?


5. Juliana Alves

Juliana Alvez, atriz, passou a enfeitar as redes sociais ainda mais desde que a Yolanda chegou. Os cliques da pequena estão cada dia mais lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!