20 março 2016

INSTAGRAM DA SEMANA: @MLIVIATEODORO | 11/03 ~ 16/O3



Hoje não é dia de Instagram da semana, mas vou colocá-lo em dia! Aquele momento em que quem não me acompanha nesta outra rede social tem a oportunidade de ver as fotos com a maioria do que rola durante a minha semana mas não vai para o Facebook, sejam bem-vindos ao Instagram desta blogueira da vida real!


1 - Esmalte da minha marca favorita. A Urbanik foi uma ótima alternativa para eu que não levo muito jeito em esmaltar as unhas, ele seca super rápido além de borrar muito pouco e eu estou realmente viciada nesta marca / 2 - Selfie no espelho sim, me julguem. Mas é que o cabelo ficou tão lindo que merecia fotinha / 3 - Mais do nude nas unhas "cartão sem limites" da Urbanik, muito fofo


4 - Mais uma do cabelo recém-lavado e LINDO sim. Nossa, difícil conseguir tanto volume assim no mesmo dia portanto é importante registrar / 5 - Evento com as meninas do Clube de Blogueiras Negras de Beagá, cobertura do Musical Gèledés - O poder do canto Feminino / 6 - Emendando a noite no Encontro de Sambadeiras ainda com as blogueiras mais lindas desta Beagá City / 7 - Comprinhas de farmácia à caminho do Encontro de Sambadeiras, em breve vou sortear um deles aqui no blog / 8 - Rasteirinhas da Sued's Calçados, estou "in love" por essa estampa e  tem mais detalhes dela no vídeo do Blogueira de Segunda / 9 - Selfie de despedida com as blogueiras Vivi Olly e Danny Mendes, o dia foi corrido mas estar com elas é sempre fantástico


10 - Bom, nem preciso dizer que eu não iria fazer uma dancinha sem ter tido nenhum tempo para praticar não é mesmo? Detesto passar vergonha em público / 11 - Decoração nova do cantinho do blog e eu estou muito orgulhosa de ter feito tudo isto sozinha! A necessidade faz de nós grandes artistas / 12 - Mais detalhes do cantinho pronto para a gravação do "Blogueira de Segunda" que foi ao ar semana passada (já conferiu o vídeo?)


13 - Detalhes do look que usei no evento Musical Gèledés, tenho esse vestido a muito tempo e nunca tinha me tocado do quanto ele é lindo. É isso que acontece quando damos mais atenção as peças que já temos, descobrimos lindos looks escondidos no armário / 14 - Video ótimo no canal com estréia do cenário novo, iluminação bacana e subindo 100% o nível em relação ao primeiro vídeo que gravei / 15 - Brincos maravilhosos da "Aya Acessórios", também fazem parte das comprinhas que fiz no Encontro de Sambadeiras que aconteceu aqui em Belo Horizonte no final de semana passado / 16 - L.O.I.R.A outra vez e no vídeo do Blogueira de Segunda de amanhã eu vou contar tudo sobre como consegui alcançar esta cor, se inscreva no canal para não perder / 17 - Dia seguinte a descoloração, o filtro distorceu um pouco a cor real dos fios mas está valendo para mostrar o cabelo forte e com volume mesmo após passar por descoloração / 18 - As fotos oficiais da Iso Grafê - Fotografia feitas no evento do último final de semana chegaram para nós e eu fiquei apaixonada, parabéns a nossa fotógrafa maravilhosa que ARRASOU na cobertura!

O Instagram da semana funciona quase como um resumo da minha vida e se você quiser acompanhar tudo em tempo real é só seguir direto por lá (@mliviateodoro). Grande abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!