01 janeiro 2016

DIVULGUE AS PRETAS: BLOG 'A NEGRA E SEUS TONS'








Chegou a sexta-feira e eu fico muito feliz de conseguir levar o projeto #DivulgueAsPretas adiante, podendo apresentar a vocês blogueiras negras que vem sendo representatividade em todos os espaços! Hoje vou apresentar um blog que conheci a pouco mais de um mês e já estou A-M-A-N-D-O. Fala de cabelo, maquiagem, pele, unha, consciência racial, empoderamento e diversos assuntos relacionados a nós mulheres negras especificamente. 




Pra começar esse layout fofinho não é? O blog é esteticamente agradável sabe, dinâmico, realmente bonito falando de forma técnica. Super fácil de localizar o que você quer e principalmente interessante, tem bastante conteúdo para que você tenha realmente vontade de estar lá, a Murielly realmente tem feito um bom trabalho! Negra e consciente da sua negritude ela faz questão de ressaltar o quão linda e importante é a nossa estética de todas as suas formas e principalmente em todos os seus tons.




Adivinhem como eu encontrei o blog dela? Isto mesmo, procurando resenha de makeup baratinha (HAHAHAH. Vocês já devem estar me achando compulsiva) e ela realmente é das minhas, para que gastar dois baldes de dinheiro se você pode gastar uma canequinha sem perder qualidade? Preço baixo não é sinônimo de produto ruim e no blog dela você vai encontrar várias opções boas e acessíveis de maquiagem para a nossa pele. E isso é mara o que? MARAVILHOSO BRASIL!



ACOMPANHE O BLOG NAS REDES SOCIAIS


 Blog  






4 comentários:

  1. Adoreeeei o seu blog e o blog que indicou, já coloquei na minha lista de favoritos *-*

    Beijão da Preta ♥
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que eu só vi agora?
    Eu adoro realmente uma make baratinha porque gastar milhões não é pra todo mundo e nem tem necessidade para tanto.
    E você é uma mulher muito carinhosa com as blogueiras negras e me sinto privilegiada em ser reconhecida por você.
    Obrigada,de verdade!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHA sério? Mas que bom que viu e gostou. Eu realmente acompanho e gosto muito do seu trabalho!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!