14 abril 2017

NEGRA ROSA CRIA LINHA DE BASES EXCLUSIVAMENTE PARA PELES NEGRAS

Negra Rosa lança linha de bases para pele negra. As bases são indicadas para o uso no dia-a-dia e com fator de proteção solar, mas, também dão a opção de construir camadas e construir uma pele mais trabalhada.

Há algum tempo publiquei aqui no blog sobre o lançamento de produtos exclusivos para a pele negra, na linha de maquiagens da Tyra Banks, gringa que resolveu incluir na sua loja bases e contornos para nós, mulheres negras. Mas, lá nos Estados Unidos isso não é exatamente novidade, ao contrário do Brasil, muitas marcas tem uma gama muito maior de tons. No nosso país, é muito recente o empenho das marcas em atender mais tons de pele negra e, ainda é um sonho distante uma marca que contemple a maior parte dos tons. Nós mulheres negras temos variações não só de tonalidade, mas também de fundo de pele e isso aumenta nossa dificuldade em encontrar a base certa.
Para nós, mulheres de várias cores do Brasil, a notícia é ótima: UMA NOVA LINHA DE BASES EXCLUSIVA PARA PELE NEGRA, que ainda por cima se preocupou em atender as peles mais escuras. Não é lindo isso? 

NEGRA ROSA CRIA LINHA DE BASES EXCLUSIVAMENTE PARA PELES NEGRAS (Foto: Site Negra Rosa)
NEGRA ROSA CRIA LINHA DE BASES EXCLUSIVAMENTE PARA PELES NEGRAS (Foto: Site Negra Rosa)
 O que o fabricante informa sobre as características?
  • Uma base líquida com fácil aplicação;
  • Com fator proteção 15 (FPS 15), protegendo dos raios UVA e UVB;
  • Possui uma cobertura de leve a média, que ajuda a uniformizar o tom da pele;
  • Também hidrata e ilumina a pele;
  • Uma base que tem um complexo que ajuda a controlar a oleosidade;
  • Uma base soft matte
A notícia é boa também para as vegans e amantes dos bichinhos em geral, a marca Negra Rosa não testa seus produtos em animais e a base não contém nenhum derivado animal, ou seja, TÁ LIBERADO para as vegans de plantão! 
A base foi lançada no mercado com valor de R$39,90, o que eu achei bem "ok" para a quantidade de produto (30ml) e para a qualidade da embalagem também. Por enquanto está disponível a venda para todo o Brasil na Loja On Line Negra Rosa, e vamos torcer para ter logo disponíveis em lojas físicas em que possamos testar, não é mesmo? Por enquanto, pontos de venda presencial estão somente nas cidades de Salvador, Brasília e São Paulo (para saber os endereços, você pode entrar em contato pelo site que linkei anteriormente).
NEGRA ROSA CRIA LINHA DE BASES EXCLUSIVAMENTE PARA PELES NEGRAS (Foto: Site Negra Rosa)
São cinco tons, sendo a Dark 1 a mais clara e Dark 5 a mais escura, por enquanto. A embalagem é de vidro, com um aplicador "pump" e, além da tampa maior, tem uma tampinha de proteção para o "pump", não é uma maravilha? Se por acaso você não encaixa a tampa maior direito e fica solto na bolsa, não corre o risco de lambuzar tudo. Para pessoas desastradas como eu, é um alívio.
Uma informação importante, é que a base não é totalmente matte, ainda não testei mas, a marca descreve a base como hidratante, prometendo uma cobertura natural e aveludada, então, para você que gosta de uma pele mais sequinha, provavelmente vai precisar de um pó para selar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!