08 julho 2016

CRESCIMENTO CAPILAR - DESAFIO DE #150DIAS

O que será que funciona realmente para estimular o crescimento capilar das crespas? Durante cento e cinquenta dias vou deixar os cabelos crescerem e estimular com técnicas e produtos muito falados na internet e usando cada um deles por pelo menos trinta dias. Então, se anima a vir comigo neste desafio?
DESAFIO DIAS DE CRESCIMENTO CAPILAR #150DIAS
Até o dia 07/12/16 eu tenho um desafio de eu para eu mesma que é estimular o crescimento do meu cabelo e mais do que isto, me manter longe da tesoura até lá. Sabe aquela fase que o cabelo ainda está "meio-grande-meio-pequeno" e você não consegue achar aquilo confortável? Exatamente aí que eu não me controlo e acabo cortando os cabelos mas desta maneira ele nunca vai passar para a fase "meio grande" que é onde eu sonho chegar, então aí surgiu a ideia de me desafiar a deixar o cabelo crescer!
Durante os próximos cinco meses a proposta é usar TODOS estes produtinhos que vemos as histórias de crescimento por aí na internet, entrarão oficialmente na lista: Tônico de Alho - Gota Dourada, Shampoo Bomba - Meus Cachos Embelleze, Óleo de Rícino, Inversão com óleos vegetais, Lavitan Hair (Suplemento Vitamínico) e Tônico SOS Bomba de Crescimento - Salon Line. Todos estes produtos pedem um "tempo mínimo" para mostrar seus efeitos e nestes cinco meses terei prazo de sobra para testar cada um com calma!
DESAFIO DIAS DE CRESCIMENTO CAPILAR #150DIAS
Ponto importante para que o desafio do crescimento capilar dê certo é melhorar a alimentação porque não adianta fazer tudo no couro cabeludo já que os cabelos crescem mesmo é de dentro para fora. Neste período também vou tentar incluir a minha rotina alimentar comidinhas que estimulem o crescimento capilar (você pode conferir a lista aqui) para ajudar o corpo a trabalhar melhor.
Aqui no blog já existe um post sobre o que eu usei para acelerar o crescimento capilar da primeira vez que entrei para esta maratona (só clicar aqui) falando sobre o MONOVIN A, por exemplo, que me deu um resultado incrível na época. Desta vez não vou usá-lo pois pretendo experimentar estas novidades que as empresas colocaram no mercado para nos livrar das misturinhas caseiras, se foram feitos para este fim eu vou testar e contar o resultado para vocês!
As novidades do desafio, serão postadas no Instagram (só seguir, @mliviateodoro) e também vão ter vários vídeos no canal mostrando essa saga, não deixe de se inscrever (só clicar aqui), contando do que funcionou, o que não deu resultado e mostrando como anda evoluindo o cabelo neste período. 
Então é isto, pessoal! Acompanhem nas redes sociais como serão estes cento e cinquenta dias de crescimento capilar: Instagram e Youtube.

2 comentários:

  1. Lívia eu queria chegar aqui e falar só do seu post, mas não dá menina. Tem mais ou menos uma hora que eu tô aqui no seu blog lendo seus posts e conhecendo o seu conteúdo. Tava eu vasculhando a internet atras de blogueiras e youtubers que falem de beleza + empoderamento feminino (sem ser as mesmas youtuber hiper famosas de sempre) e achei o seu canal. Assisti seu vídeo de apresentação e já queria travessar a tela para te dar um abraço. Barraqueira, feminista, mãe, negra e ainda faz textão ? Gente, como assim, já quero por perto. Só queria dizer mesmo que o seu trabalho é incrível, suas resenhas são sinceras, são divertidas e já estou te recomendando pra quem quer falar de beleza de verdade. Eu espero que seu canal cresça, que você consiga atingir o maior número possível de meninas que se sentem reprimidas por conta de padrões idiotas. Sucesso e mais sucesso, me desculpe se estou parecendo uma stalker, mas é que quando a porrada é forte a gente precisa divulgar. Um beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que tiro! Tô realmente muito agradecida e vou apelas pro clichê "não sei nem o que dizer", mas realmente não sei!
      Obrigada pelo carinho com o meu trabalho e com o respeito a identidade dele é tudo feito com muito amor e respeito!
      Um beijo enorme, volta sempre e gratidão pelas palavras <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!