30 outubro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: BLOG 'BELEZA BLACK POWER'

Olá a todas as leitoras mais linda dessa internet, é sempre bom ter cada uma de vocês mais uma vez aqui comigo! Estou muito feliz por chegar em mais uma sexta-feira divulgando uma preta maravilhosa, mais um blog de referência para as pretas em todos os sentidos! Hoje no #DivulgueAsPretas o blog BELEZA BLACK POWER da minha já amiga, KELLY SOUZA!


As pretas de Belo Horizonte realmente estão se movimentando e isso precisa ser divulgado! O foco como quase em tudo no nosso país sempre está no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas as blogueiras de Minas Gerais também estão se articulando e trabalhando para colocar "Beagá" no mapa das referências!
O Beleza Black Power trata de tudo desde moda até empoderamento, em se tratando da mulher negra uma coisa praticamente puxa a outra não é mesmo? O simples ato de ser você naturalmente já é uma baita afronta visual!


Recentemente a Kelly fez um post sobre o big chop dela e de como o cabelo desenvolveu neste um ano que se passou! É inspirador ver o quanto CABELO CRESCE! Pode parecer óbvio, mas quem é que não tem medo de ficar eternamente bigchopada com aquela sensação de que o cabelo NUNCA vai voltar a crescer hein?

Quer me ganhar como seguidora amorosa é fazer um post sobre batom, gente eu simplesmente amo batom em todas as cores do universo, mesmo. E sabe aquela coisa chata de encontrar vários blogs de meninas não negras "indicando" batons "que combinam com a pele negra"? Isso não nos pertencem mais, porque agora temos as nossas referências. Yeeeeeeees!
No blog da Kelly tem uma resenha de um batom que eu amo e é irritantemente baratinho, você pode conferir o post AQUI.


A intenção desta tag é exatamente dar opções para que vocês possam circular entre todos os assuntos vendo exatamente gente como a gente, falando de assuntos para a gente! Todos os temas do mundo dos blogs estão e vão continuar sendo colocado pelas negras blogueiras maravilhosas esparramadas por aí e faço questão de sempre ter elas por aqui para que os meus leitores possam conhecê-las também!




ACOMPANHE A KELLY NAS REDES SOCIAIS
Facebook  |  Blog 








Espero que tenham gostado de conhecer o trabalho da Kelly e continuem acompanhando, porque essa preta arrasa! Abraços a todas vocês, até o próximo post e beijinho! 


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!