09 dezembro 2018

DESODALINA E MONALIZ - SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA EMAGRECIMENTO

Com a correria do dia a dia e a idade chegando, além de melhorar a alimentação e fazer exercícios, a gente precisa de uma ajudinha extra - sob orientação médica/profissional, claro! É neste sentido que aparecem a Desodalina* e o Monaliz**.

Desodalina e Monaliz - Suplementos alimentares para emagrecimento
Ambos os medicamentos dispensam a necessidade de receita para a compra, o que não quer dizer que você possa utilizá-los sem a supervisão médica (nutricionista ou educador físico, por exemplo). Além disto, a Desodalina e o Monaliz não são indicados para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos (por motivos óbvios, ? Quem vai dar suplemento alimentar de adulto à uma criança?).

Ambos são considerados complementares na busca pela perca de peso, andam ali de mãozinhas dadas com uma alimentação saudável, uma rotina de exercícios e acompanhamento médico. Então, porque não testar mais este aliado?

As duas caixinhas chegaram aqui em casa esta semana e, depois de uma boa pesagem incluirei estas gracinhas a minha rotina. 

A ideia destes dois é aumentar a sensação de saciedade ou em bom português, inibir o apetite, por isto a necessidade de uma alimentação saudável, afinal, você vai reduzir a quantidade de alimentos que ingere e esta troca deve ser compensada pela qualidade.

Desodalina e Monaliz - Suplementos alimentares para emagrecimento
A sugestão de uso do fabricante para o Monaliz é de um comprimido diário, junto a principal refeição. Já para a Desodalina a recomendação é de duas a quatro capsulas por dia, acompanhadas de no mínimo dois copos d'água, trinta minutos antes do almoço. Uma informação importante é que, para aos alérgicos a frutos do mar a Desodalina não é recomendada, pois contém dericados de peixes e crustáceos.

*Desodalina - suplemento alimentar Sanibras. 30 comprimidos.
**Monaliz - suplemento alimentar Sanibras. 60 cápsulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!