22 junho 2016

CREME PARA PENTEAR MONANGE LISOS RADIANTES ~ RESENHA

O creme para pentear Monange Lisos Radiantes fez muito bem ao meu crespo tipo 4A e pode fazer ao seu também. 
Mas se o meu cabelo é crespo ou cacheado eu posso usar um creme para pentear feito para "lisos radiantes"? Pode sim! Confira a resenha!

CREME PARA PENTEAR MONANGE LISOS RADIANTES
O creme para pentear Monange Lisos Radiantes foi uma grata surpresa para o meu cabelo e para o meu bolso, vi uma resenha da blogueira Gil Vianna e fui procurar o tal "monange azul" que ela havia indicado, o que eu não sabia é que haviam duas embalagens azuis diferenciando apenas o tom e adivinha? Eu acabei trazendo para casa um creme diferente do que ela recomendou e como estava baratinho na prateleira do supermercado (me custou menos de R$4,00) eu acabei comprando dois! Bom, creme comprado errado eu teria que usar não é? Afinal, meu dinheirinho não é capim. Para minha grata surpresa o Monange Lisos Radiantes foi maravilhoso para o meu crespo trazendo brilho, definição, reduziu o frizz e me garantiu no mínimo 3 dias com o cabelo perfeitamente arrumado!
CREME PARA PENTEAR MONANGE LISOS RADIANTES

Logicamente as pessoas se assustam um pouco, porque na maioria das vezes todo mundo se prende ao rótulo mas vale sim ler a composição dos produtos e entender que na maioria das vezes ele pode ser um produto bom para nosso cabelo. Se ficarmos esperando uma variedade de cremes que venham no rótulo "para cabelo crespo" nós vamos morrer esperando, não é?
Para as meninas adeptas ao no/low poo vale dizer que o uso deste produtinho não é liberado por conter parafinas e silicones proibidos a quem pratica a técnica.
O creme tem uma textura grossa e leve, o que isso quer dizer? Ele é quase uma "espuma" só que sem a aparência aerada, é um creme encorpado que segura bem o cabelo sem deixar aquele aspecto "durinho" do gel e sem tirar o volume que nós tanto (a maioria de nós) gostamos.
A embalagem vem com 300mls, o que muito tempo para o meu cabelo afinal o creme é "grossinho" e rende muito. 
O creme para pentear monange lisos radiantes está super recomendado para os cabelos crespos tipo 4. Garante volume, definição, cabelo arrumado no dayafter além de ter um precinho super bacana. Já tem uma resenha no canal, sobre este achado, confere para saber mais detalhes. Grande abraço e até o próximo post. 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!