17 fevereiro 2016

RESENHA: HERBAL ESSENCE - BOM, BARATO E IMPORTADO!




Oi leitores e leitoras, hoje é dia de resenha! Adoro contar aqui de produtos que fizeram bem para os meus cabelos pois vamos combinar que achar itens que deem certo para os cabelos tipo quatro não é tarefa fácil não é mesmo?
A resenha de hoje é sobre estes produtinhos que vieram do exterior e estão fazendo a cabeça das brasileiras: HERBAL ESSENCES - HELLO HIDRATION. Lá fora eles custam muito barato é como o nosso Seda aqui, mas sabem como está a crise, o dólar em alta, tudo chega aqui inflacionado mas ainda assim os produtinhos da resenha de hoje ainda podem ser considerados "BBB". Resolvi comprar pois vi duas blogueiras crespas citando e fazendo elogios, ano passado vi a Georgia Pedro falando desta linha ela tem o cabelo visualmente bem parecido com o meu, este ano a Naomi do The Black Cupcake citou o produto novamente e como eu já estava atrás de uma linha para usar assim que tirasse as minhas tranças resolvi testar essas maravilhas (ainda bem)!
Aqui em Belo Horizonte temos o problema de nem sempre encontrar os produtos em lojas físicas, principalmente quando se trata destas novidades importadas, por mais que seja uma capital não é em toda parte que se consegue achar. Estes eu comprei na Drogaria Araújo no bairro Industrial (que é na cidade de Contagem, "a um pulo" de BH) e paguei R$24,90 em cada. Acho "caro para um shampoo" mas diante de todos os benefícios para o meu cabelo, valeu muito a pena mesmo!



Ambos vem em embalagem de 300mls e tem um cheirinho de coco MA-RA-VI-LHO-SO (lembra demais o cheirinho do Aussie, posso dizer que é quase a mesma coisa) e são bem consistentes (sim, inclusive o shampoo). Não entendo muito disto mas pelo que li no rótulo não são liberados para NO/LOW POO o shampoo tem sulfato e o condicionador silicones insolúveis então para quem segue as técnicas eles não vão servir (mas a marca tem a linha Naked Moisture e Naked Shine que pelo que li, é liberada para as técnicas).
O shampoo limpou muito bem e usei ele imediatamente após tirar as tranças, o que é um teste e tanto. Fiquei dois meses com tranças, mesmo cuidando direitinho nada se compara a lavar os cabelos da raiz as pontas sem elas e ele deu conta do recado, não ressecou os cabelos nem deixou com aquela aparência "duro" que a maioria dos shampoos causam aos cabelos, eles ficaram mesmo macios.
O condicionador é bem denso mesmo, também azulado e deixa os cabelos como eu costumo dizer "derretendo". Com óleo de coco na composição a maravilha que este produto fez no meu crespo é coisa de outro mundo. Ele estava muito embolado, o que é normal depois de ficar quase dois meses de tranças e ele ajudou bastante a desembolar o que ainda persistia após a nutrição que fiz neste dia. 
A marca promete um cabelo sedoso, iluminado e macio após o uso da linha Hello Hydration e foi exatamente o que senti após usar viu?
É bom dizer que o produto realmente é importado, não fizeram igual a Tresemmé que trouxe suas linhas para o Brasil faltando mais de quinze componentes na fórmula, vem inclusive com a etiqueta de importação e ele apenas colaram um rótulo em português no verso por cima do rótulo em inglês e francês. Se você arrancar o rótulo nacional o "gringo" ainda estará lá, não precisamos ter medo dessa trolagem outra vez.
A Herbal Essence veio trazendo outras quatro linhas que prometem inúmeros benefícios e eu acho que vou testá-las ao longo do ano. A minha nota para estes dois produtinhos é dez, cumprem o que prometem mesmo e deixaram meu crespo maravilhoso!
Gostaram da resenha? Já usaram? Tem sugestões para as próximas resenhas de produtos? Deixem nos comentários aqui no blog. Abraços, venham mais vezes e até o próximo post. 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!