28 janeiro 2016

INSTAGRAM DA SEMANA: @MLIVIATEODORO | 21/O1 ~ 28/O1



Mais uma vez, trazendo para o blog o que rolou na outra rede social que também está linda de movimentada. As blogueiras negras produzem conteúdos super interessantes, diversificados e sempre coisas novas é impossível manter tudo em uma rede social só! Vamos então ver o que rolou durante a semana com fotinhos que nem sempre vão para a página!



1 - Fotinho do ensaio mostrando o look do dia lindo e confortável que mostrei para o blog, amei tudo e o post ficou lindo / 2 - Toda trabalhada na produção para comparecer ao ensaio do bloco de carnaval mais lindo dessa capital "Bloco Angola Janga" / 3 - Divulgação do sorteio da camiseta com estampa da maravilhosa Nina Simone, ainda está em tempo de concorrer hein? As regras do sorteio estão NESTA FOTO do instagram / 4 - Produção na casa da minha amiga blogueira Danny Mendes junto com a Kelly do Beleza Black Power para a gravação de uma série bem legal de vídeos para vocês, mas ainda não posso contar detalhes... / 5 - Ainda bagunçando com as meninas e make pronta mas sem batom, faz muita diferença / 6 - Outro look e de batom (tem resenha do batom aqui), mais vídeos da série que nós estamos preparando com muito carinho para vocês!



7 - Comprinhas de blogueira pobre, hahahha! Acho que eu fui a última a comprar um pau de selfie não é mesmo? / 8 - Mais fotos com as meninas, porque a nossa manhã foi tão boa e as fotos ficaram tão lindas que não dá vontade de parar de postar / 9 - Relembrando vocês do sorteio que ainda está rolando no blog e não dá para deixar de concorrer não é? Vai que a sorte está com você, risos / 10 - Eu estava a mais ou menos um mês de fogo para achar um batom cinza e quase tive um treco quando encontrei essa maravilha numa dessas lojinhas de bijus baratinhas, é da marca Queen coleção Luxo / 11 - Adivinha? Mais fotos com as meninas e em todas a Danny está assim bem aparecida HAHAHA / 12 - Este é o mês dos presentes para os meus leitores, o blog chegou a 15.000 views e vocês podem ganhar o presente. Tem post aqui com todas as regrinhas, participem e boa sorte!




13 - A semana começou com euzinha na capa do Jornal estado de Minas e eu não estou acreditando até agora, tem matéria on-line também / 14 - Resenha que rolou aqui no blog e não poderia deixar de dividir no instagram, sombras boas e baratinhas do jeito que nós gostamos / 15 - Meu primer favorito do momento que anda sofrendo com a inflação, em quase um mês ele praticamente dobrou de preço. Como achei bem baratinho resolvi estocar logo três / 16 - Saiu o post de look do dia que eu tanto fiz suspense, ficou bem lindo mesmo. Composição bem moderna e confortável, já conferiu o post? / 17 - Mais uma vez, falando para ninguém esquecer está rolando sorteio no instagram do blog em parceria com a marca Obo65, uma camiseta incrível com a Diva NINA SIMONE estampada. Corre lá e participa / 18 - Fechando o instagram da semana, um registro da gravação da minha entrevista a TV rede Minas, vai ao ar hoje às 19:30 caso queiram conferir. Esta semana foi movimentada e postei pouco no instagram mas só com ótimas notícias, que continuemos assim!

Para quem não teve tempinho para me acompanhar lá no Instagram (@mliviateodoro) pode ver aqui o que rolou na minha semana. Espero que vocês tenham gostado de tudo e semana que vem, tem mais dessa tag por aqui. Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!