21 janeiro 2016

INSTAGRAM DA SEMANA: @MLIVIATEODORO | 13/O1 ~ 2O/O1



Resolvi criar aqui no blog uma nova sessão, trazendo para vocês o que rolou no meu Instagram durante a semana porque sei que não são todas os leitores do blog que acompanham essa rede social mas por lá rola muito conteúdo bacana, dicas, resenhas rápidas de produtinhos, comprinhas, levezas e mais futilidades da vida que às vezes consigo me dar ao luxo. Uma vez por semana trago o conteúdo que rolou por lá para vocês ficarem por dentro de tudo ok? Espero que gostem!


1 - Começando a semana com aquela resenha bacana do primer da Luisance que rolou aqui no blog, fui dividir com o pessoal do instagram que tinha muita novidade aqui sobre um produtinho bom e barato. / 2 - Repost da Taís Eustaquio Makeup com uma ideia mega legal de d.i.y (o faça você mesmo moderninho), ela cortou as mangas de uma jaqueta antiga, transformou num casaquinho super atual, eu amei a ideia e resolvi dar um repost. / 3 - Foto minha com a Isabella Carvalho amiga e blogueira maravilhosa, essa foto é antiguinha mas como ela estava fora do Instagram eu aguardei para postar, ficou linda não é? / 4 - Gostei mesmo da ideia da Tais e resolvi fazer igual, essa jaqueta é um jeans incrível, importada e me custou R$10,00 num brechó, eu AMO BRECHÓ! / 5 - Fotinho de um post que sairá em breve aqui no blog, sombras baratinhas e super lindas... Muito job, muito job, rs... / 6 - Presentão  recebido do nosso parceiro Obo 65 com suas estampas lindas e criativas.




7 - Repost da Cris Viana, deusa, diva e destruidora em uma capa de revista, eu não resisto a representatividade e vocês já sabem não é? / 8 - A cara do tempo aqui na minha cidade, eu cheia de trabalhos externos para fazer e mais de cinco dias de chuva direto. Mas não vamos reclamar não é? / 9 - O resultado da minha aventura de seguir a ideia da Tais, coloquei pérolas onde eram as mangas e olha que lindo ficou meu colete customizado? / 10 - Cabelo meu, que saudade! Fotinho antes das tranças para matar a saudades do black power! / 11 - Dia de lavar as tranças confesso que detesto, dá trabalho, demora a secar e tem que usar secador, ainda bem que faço isso com uma frequência mínima quando estou de tranças, risos! / 12 - Videozinho para dar frio na barriga dos seguidores anunciando que eu em parceria com a Obo65 vou realizar sorteio maravilhoso no blog em breve, fiquem atentas.






13 - Meu doodleface e eu tô apaixonada com essa bonequinha, realmente estou achando a minha cara. Não ficou uma fofura? / 14 - Doodleface do Clube das Blogueiras Negras de BH, eu fiz a maioria e com todo o carinho para as minhas pretas parceiras, ficou lindo demais / 15 - Comprinhas em loja baratinha, que eu não resisto! As bijus foram para o post de look do dia que virá em breve / 16 - Não preciso nem descrever, mas é isso - PAREM DE PASSAR PORCARIA NO CABELO e venham ser felizes do jeitinho lindo que cada uma é! / 17 - Amostrinha do ensaio feito pelo fotógrafo Vinicius Delvale para o blog, look lindo que em breve estará aqui. / 18 - Mais detalhes do look do dia e eu já louca para ver as fotos profissionais e liberar tudo aqui para vocês.

Para quem não teve tempinho para me acompanhar lá no Instagram (@mliviateodoro) pode ver aqui o que rolou na minha semana. Espero que vocês tenham gostado de tudo e semana que vem, tem mais dessa tag por aqui. Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!