06 dezembro 2015

MAIS SOBRE BATONS BARATOS: QUEEN É VICIO!

Queen 08 e Queen 03
Oi gente, hoje é dia de falar do meu vício atual mais perigoso: os batons! Eu simplesmente sou enlouquecida pela marca Queen e já falei isso aqui no blog! Os batons são de longa duração, super pigmentados, tem um cheirinho delicioso e me custam apenas seis dilmas, dá para acreditar? Eu comparo a qualidade deles facilmente as marcas nacionais mais caras e diria que conseguem ter uma briga boa inclusive com os internacionais!

Queen 08 e Queen 03


Hoje vou mostrar para vocês mais dois da minha coleção! Já expliquei aqui que os Queens são nomeados por números e estes dois maravilhosos são o 08 e 03! Como muitos da linha estes dois também são dupes de dois super famosos da Mac: Riri Woo e Fat Out Fabolous respectivamente. Já pensou? Ter dois batons super parecidos com os mais desejados do mundo por menos de vinte reais? Isso já é possível Brasil!

O Queen 08 é um vermelho maravilhoso e deixa a boca com um efeito aveludado incrível, mas como sempre é preciso estar com os lábios hidratados ok? Deu para perceber que o meu Queen 03 tá bem usadinho não é? É com certeza o meu batom rosa favorito da vida e eu compraria um Flat Out Fabolous Original da MAC porque esse tom de rosa é simplesmente a minha cara!

Swatches: Queen 03 e Queen 08













Batom Queen 03


Com certeza o meu favorito até agora, é o Queen 03. E a vantagem desse batom além do preço é que você encontra nos lugares mais simples e improváveis. Há pouco tempo eu dei de cara com estas gracinhas para venda na padaria próximo a minha casa. Inacreditável mas foi! E adivinha que não resistiu e comprou mais dois? Euzinha! Logo logo venho mostrá-lo para vocês aqui no blog!
Me contem, o que acharam? Já usaram Queen? Tem facilidade de encontrar? Deixem tudo aqui nos comentários, tem sido bom ouvir vocês! Abraços e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Morri de rir quando vc falou no insta que comprou batom na padaria, agora lendo aqui ri de novo kkkkkkk Estamos sendo perseguidas, tem batom em tudo que é lado... socorrooo! kkkk
    Amei essa cor, ficou um lindeza demais em vc!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, que lindo ter você por aqui! :)
      HOAHOSAHAO. E eu vou na padaria todo dia e aqueles batons se insinuando para mim... Num tô dando conta! HOAHOASHOAHO

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!