20 novembro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: NEGRAS DO BRASIL

Eu já fico louca para chegar a sexta-feira e poder dividir com vocês mais uma blogueira que eu acompanho! Hoje é dia de vocês conhecerem o blog NEGRAS DO BRASIL aqui no projeto #DivulgueAsPretas, já foram oito semanas de apresentações que vocês podem conferir aqui no blog e hoje a maravilhosa Sheila Mathias se junta ao time de negras poderosas divulgadas. A blogueira de hoje é minha amiga pessoal e num dia tão importante eu não poderia apresentar pra vocês profissional mais coerente com as ideias levantadas aqui neste blog, faz um trabalho incrível e está comigo no projeto "Clube das Blogueiras Negras de Beagá".

O Blog Negras do Brasil surgiu depois da Sheila ter a ideia de criar um Instagram que reunisse e mostrasse o quão são bonitas as mulheres negras do nosso país sem reproduzir esteriótipos tão reforçados pela nossa sociedade. O projeto foi crescendo e hoje no blog você pode encontrar os mais diversos assuntos desde moda, resenhas até assuntos pertinentes e ligados ao empoderamento do povo negro principalmente as mulheres.


A Sheila Mathias também é maquiadora então este blog é um ótimo lugar para encontrar referências de maquiagem para a pele negra que convenhamos, quanto mais escura a nossa pele mais difícil encontrar blogueiras que falem sobre o assunto não é mesmo? 


E por falar nisto, a moça também é vlogger (gente essa mulher é mil e uma utilidades viu?) e inclusive fez uma série de vídeos registrando a busca pela base perfeita para o seu tom de pele vocês podem acompanhar a saga pelo canal NEGRAS DO BRASIL - YOUTUBE e quem sabe, alguma dessas bases não vai agradar a você também?


Como eu disse a vocês o blog surgiu após a página no Instagram que continua a todo vapor e todos os dias tem negras maravilhosas famosas ou anônimas por lá, além de você poder interagir um pouco mais com a blogueira, conhecer seus trabalhos e ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores!


ACOMPANHE O BLOG NAS REDES SOCIAIS


  Blog  |  Youtube






Eu espero que vocês tenham gostado do blog apresentado hoje e podem acompanhar sem medo, essa preta produz conteúdos maravilhosos para nós e que realmente fazem a diferença na nossa vida! E se vocês tiverem sugestões de blogueiras negras para esta tag aqui no blog, podem deixar nos comentários que eu vou amar conhecer! Abraços a todos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!