15 agosto 2016

SHAMPOO BOMBA EMBELLEZE MEUS CACHOS - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

SHAMPOO BOMBA EMBELLEZE MEUS CACHOS - PRIMEIRAS IMPRESSÕES
As marcas estão de olho nas crespas e cacheadas, principalmente nas misturinhas que fazemos para atingir os mais variados resultados: para nutrição, hidratação, finalização e também para crescimento capilar. Muitas marcas já lançaram seus shampoos bomba e nos próximos trinta dias eu vou testar o lançamento da Embelleze: Shampoo Bomba Cachos e hoje conto as minhas primeiras impressões para vocês.
Aqueles que já acompanham o blog a tempos, sabem que eu sou a maluca dos cheiros e na hora de decidir qual dos bombas da Embelleze eu traria para casa este ganhou pela fragrância, além de ser indicado para cachos, claro! O cheirinho é suave e não é adocicado demais, apesar de me lembrar chiclete de tuti-fruti. Outro motivo para escolher este bomba foi a presença de vários óleos como, óleo de coco, óleo de rícino e óleo de oliva. O shampoo vem com 300mL e paguei R$13,90 por ele, aqui na cidade de Belo Horizonte.
Além dos óleos a composição deste bomba promete aclarear o crescimento através de outros componentes, já conhecidos daquelas que procuram aumentar os cabelos em menos tempo, o shampoo bomba Embelleze Meus Cachos possui na sua fórmula whey protein, pantenol e as vitaminas A, E e F.
Para àquelas que aderiram a técnica de no ou low poo (nenhum ou pouco shampoo nas lavagens), a má notícia é que este shampoo não é liberado para nenhuma delas, então se você não usa sulfatos de jeito nenhum, este produtinho ficará fora da sua lista.
O que a marca diz: "O cabelão que vai deixar você brilhando - Depois de conhecerem o Shampoo Bomba Cachos ReVitay Novex os seus cabelos não vão querer outra vida. Exclusivamente voltado para o crescimento dos cabelos cacheados, o Shampoo Bomba Cachos traz em sua fórmula 6 ativos fundamentais para a saúde, beleza e crescimento das madeixas cacheadas: Óleo de Coco, Pantenol, Whey Protein, Azeite de Oliva, Óleo de Rícino e as Vitaminas A + E + F.". O que o fabricante não informa no rótulo é por quanto tempo usar, quantas vezes por semana, ou qual o prazo para obter o resultado. Ao contrário de shampoos bombas de outras marcas que dão um prazo para que comecemos a sentir os efeitos do produto.
O uso começou hoje, como já disse não notei ressecamento e muito pelo contrário, o shampoo deixou meu cabelo bem macio e brilhante. Dentro de 15 dias gravo um novo vídeo para falar à vocês da evolução.
No vídeo eu mencionei que o fabricante era a PHITOTERAPHIA BIOFITOGENIA LABORATORIAL BIOTA LTDA e que eu acreditava que esta não era a Embelleze, mas pesquisando pelo CNPJ (essa consulta é pública e qualquer um pode fazer) descobri que esta é a razão social da própria Embelleze e só aí, tive a curiosidade de olhar os outros produtos, todos da mesma fabricante. Resolvido então o "mistério"!
Se quiser ver o efeito após a primeira lavagem, só clicar no play:

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!