13 agosto 2016

CURIOSIDADES DO MUNDO DAS BLOGUEIRAS

Algumas coisas a gente só descobre depois que entra de vez neste "Mundo Blogueiro" e, no post de hoje eu vou dividir algumas destas curiosidades com vocês!
CURIOSIDADES DO MUNDO DAS BLOGUEIRAS - Image From Freepik
Dificilmente as grandes blogueiras revelam seus segredos de sucesso, mas acreditem, não há uma fórmula mágica para dormir anônima e acordar como uma blogueira famosa. Não é uma questão de meritocracia também, não basta apenas trabalhar duro e ter um bom conteúdo, algumas vezes quem paga mais cresce mais. Mas o post de hoje é para falar de curiosidades que eu descobri depois de entrar neste mundo, inclusive o VEDA que acabou de sair lá no canal do youtube é sobre isto, então aproveite para conferir o vídeo também!
TUDO É PROGRAMADO(OU QUASE TUDO): Pouca gente realmente faz as coisas "na hora" para o Youtube, porque nem com toda a manha do mundo, você edita um vídeo com tanta complexidade e o publica em 10 minutos. Então, com exceção das chamadas "lives", o "ao vivo" nem sempre é tão "vivo" assim!
AS PESSOAS SÓ FAZEM BARULHO NA HORA DA SUA GRAVAÇÃO: Na maioria das vezes o dia é silencioso, mas aí você monta equipamento, se prepara, se organiza e: TODOS OS BARULHOS DO MUNDO começam a aparecer como num passe de mágica. Avião, carros na rua, galo, galinha, cachorro latindo, panela batendo, vizinho gritando, criança chorando... Todos os barulhos possíveis serão automaticamente sincronizados à sua necessidade de silêncio. Para se tornar vlogueira é preciso estar psicologicamente preparada para isto e por vezes, até interagir com os barulhos. É aquele ditado, "vamo fazê o quê?"
A SUA FAMÍLIA NO COMEÇO VAI ACHAR QUE VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCA / PERDENDO SEU TEMPO: Sim, na maioria das vezes as blogueiras iniciantes não tem apoio da família e os motivos podem ser vários, desde o desconhecimento sobre a profissão, até por preconceito com as blogueiras, aí você se prepare para aquela chuva de críticas destrutivas, deboches e piadinhas por todos os lados. Mas não desanime, quando os dólares começarem a entrar na sua conta, eles mudarão de ideia!

Quer saber mais curiosidades sobre este "Mundo Blogueiro", então confira o vídeo de hoje no canal: CURIOSIDADES DO MUNDO BLOGUEIRO. Aproveite para comentar e dividir às curiosidades que só acontecem com você neste mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!