01 junho 2016

BASE FIT ME 310 ESCURO SEM IGUAL DA MAYBELLINE

A Base Fit Me 310 Escuro Sem Igual acabou de chegar ao Brasil e na minha pele cumpre o prometido, duração, textura e cobertura realmente sem igual!
BASE FIT ME 310 ESCURO SEM IGUAL DA MAYBELLINE
Contei para vocês aqui no blog recentemente sobre o lançamento da Maybelline que acabara de chegar ao Brasil, finalmente comprei e consegui trazer a resenha da Base Fit Me 310 Escuro sem Igual para vocês conhecerem. O vídeo com aplicação e resultado da base está no canal do Youtube (pode assistir clicando aqui).
A Base Maybelline FitMe tem um ótimo custo beneficio, a embalagem vem com 35 ml e custa R$38,00 cabe por exemplo como base de uso diário pois a promessa é se adaptar a diversos tons e subtons de pele acabando com aquele nosso velho problema das "misturinhas" para chegar no tom ideal na pele negra (tabela de cores disponíveis no Brasil). 
BASE FIT ME 310 ESCURO SEM IGUAL DA MAYBELLINE

A cobertura supera o prometido pelo fabricante, a base Fit Me 310 Escuro Sem Igual apesar de prometer cobertura média na minha pele cobriu todas as manchinhas perfeitamente com a aplicação de apenas uma camada. A textura segundo o fabricante pode ser chamada de "leve e fresca", eu achei realmente muito leve eu a considero inclusive meio "aguada" mas acredito que seja para cumprir o papel de "cobertura adapt". Na embalagem a Maybelline diz ser a primeira marca a trazer esta tecnologia para o Brasil mas, se não me engano O Boticário veio com esta proposta a alguns meses atrás (só esqueceram de produzir todos os tons na quantidade suficiente para alimentar o mercado) mas parece que a moda não pegou com eles!
BASE FIT ME 310 ESCURO SEM IGUAL DA MAYBELLINE
A base realmente cumpre o que promete na hora de deixar a pele com aparência sequinha por bastante tempo, parece que você aplicou pó junto pois o efeito matificado da base Fit Me 310 Escuro Sem Igual não deixa a pele craquelando dá aquele "brilho saudável" diferente do brilho de oleosidade, deixando a maquiagem com um aspecto muito mais natural. A textura fina (que chega a ser "aguadiha") desta base ajuda a não entupir os poros e até hoje (com cerca de duas semanas de uso quase diário) não senti nenhum efeito negativo na pele, como espinhas por exemplo. Como toda base para a pele negra que já usei a Fit Me 310 transfere da pele porém numa intensidade menor que a base mousse da Maybelline, por exemplo, que sai carimbando a tudo e todos que encosto quando estou com ela. 
BASE FIT ME 310 ESCURO SEM IGUAL DA MAYBELLINE - Resultado na Pele
Você também gosta de bases baratinhas? Aqui no blog já tem resenha da Base Max Love Marrom 13 para a pele negra, vale a pena conferir.
Fiquem com o vídeo da resenha que mostra  a aplicação e o antes e depois do efeito da Base Fit Me 310 Escuro Sem Igual!


Um comentário:

  1. Já falei da minha insatisfação da minha cor ser a 220? Mas, preciso comprar pra testar pois parece que vai ser minha queridinha, pois ta difícil encontrar base de fundo amarelado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!