05 abril 2016

NOVIDADE NO BRASIL: LINHA 'FIT ME' MAYBELLINE

Todo mundo conhece a Maybelline mas nunca é demais explicar que a empresa é americana e que aqui no Brasil nós temos metade dos produtos que são comercializados nos Estados Unidos, porém a marca vem se empenhando em igualar a sua variedade aqui no Brasil também! Este mês chegou as lojas da Maybelline aqui no país mais uma linha que já faz sucesso lá fora, vocês já estão sabendo da novidade por aqui? Então hoje o Blog Na Veia da Nêga vai apresentar para vocês!
Como nem tudo poderia ser perfeito, vieram para o Brasil apenas dezenove das vinte e quatro tonalidades de base comercializadas no EUA. Lá, são vendidos nove tons para pele negra enquanto por aqui por aqui por hora contamos com apenas 5 tons de bases para a pele negra, o que já pode ser considerado um avanço afinal eu não conheço nenhuma marca que tenha cinco todos de base para a pele negra aqui no Brasil, você conhece?

O que a marca apresenta?
"Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas."
Eu ainda não fui experimentar essa novidade mas logo logo vai ter vídeo no canal mostrando o teste dessa belezinha na minha pele! Está custando entre R$35,00 e R$45,00 (apesar do preços dos quiosques serem tabelados, consigui encontrar diferença de acordo com a região de cada shopping aqui em Belo Horizonte) um preço super razoável para um produto importado, não é mesmo?
Além das bases a marca trouxe dois pós-compactos para pele negra, as cores são Escuro Original 300 e Escuro Autêntico 340. Trouxeram também 6 cores de blush e 3 cores de corretivo.

 A qualidade da Maybelline me agrada muito, tenho duas bases que são as minhas favoritas destas "mais caras" e com certeza vou experimentar esta linha. O que acharam da novidade? Já encontraram? Já ouviram falar?
Um grande abraço e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Estamos caminhando, mas ainda falta muito. Já quero!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou negra de tez mais clara e a minha é a 240 e ficou perfeita e minha prima que tbm é negra e um pouco mais clara do que eu é a 220 e tbm ficou maravilhosa nela. Acho que tem bastante variedade pra atender as negras brasileiras ^_^

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!