14 abril 2016

INSTAGRAM DA SEMANA: @MLIVIATEODORO | 24/O3 ~ 31/O3


Notícia boa para vocês, estou conseguindo (aleluia!) colocar a minha agenda em ordem e dar conta de todos os meus projetos afinal, já estamos no quarto mês deste ano e já estava passando da hora de eu finalmente entrar no ritmo!
Vamos então trazer aqui para o blog um pouco de outra rede social que eu gosto bastante e aliás, quem quiser interagir mais é só seguir @mliviateodoro e vamos conversar!


1 - Se me perguntarem qual a minha favorita, certamente a resposta vai ser essa Skol Beats Spirit, nossa... Não bebo cervejas "tradicionais" mas essas cheias de firulinhas que no final nem parecem serem cervejas, ganham o meu coração / 2 - Colar que comprei na lojinha de R$2,99 que fica na rua do meu trabalho. Já pensou numa lojinha com makes, bijus, batons e outras fofurices por R$2,99 cada? Pois é, assim meu espirito consumista não resiste / 3 - Selfie da minha cara bonita (risos) com esses brincos maravilhosos da Cybas Acessórios Afro


4 - Doodle Face para comemorar meu retorno a loirisse, amo esse tom em mim e não consegui ficar no vermelho por muito tempo. Dá um trabalhinho a mais para manter a cor, mas compensa no reflexo do espelho / 5 - Repost de uma Loja PlusSize do Rio de Janeiro, gente vamos combinar que falta espaço para tanta beleza numa foto só não é mesmo? / 6 - Chegou finalmente o aniversário de 25 anos, trazendo mais experiência para lidar com as pegadinhas da vida


7 - Presente de aniversário que ganhei das meninas do Clube de Blogueiras Negras de Beagá. Além deste kit da Shambele Cosméticos elas fizeram um Tumblr de aniversário com vários vídeos, eu para variar chorei horrores! / 8 - Foto do ensaio para a grife Filha da Norma, esse turbante maravilhoso foi a Naiara farias quem fez / 9 - Pausa para a Mulher do Fim do Mundo no auge da sua experiência de vida com esse black roxo lacrador, uma mulher com uma história maravilhosa e que transformou toda dor em sucesso. Bicha, a senhora é destruidora mesmo!


10 - Já estão sabendo desta história de que o Instagram vai mudar a forma que distribui o seu conteúdo? Pois é, agora a ordem será "relevância" e não mais cronológica como antes, por isso na hora de seguir o Instagram você vai precisar também ativar as notificações para não perder nada dos seus IG's favoritos / 11 - Adorei essa foto, apesar de ter ficado "branca" eu achei fofinha! Ajuda a me lembrar o quanto o cabelo cresceu e que o problema é só o fator encolhimento mesmo / 12 - Primeira foto com um acessório da Grife Filha da Norma que foi liberada, as fotos são do Raphael Calixto que inclusive já fotografou o meu projeto do Clube de Blogueiras Negras de Beagá e sabe como ninguém capturar sentimento em suas fotos.

Para não perder nenhuma atualização do Instagram e acompanhar a vida real desta blogueira é só seguir "@mliviateodoro" e assinar as notificações para não perder nadinha. Grande abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!