29 fevereiro 2016

TAG NOVA NO BLOG: "BLOGUEIRA DE SEGUNDA"

Oi gente, todos bem? Eu estou ótima e cheia de ideias para o blog e resolvi contar uma novidade para ouvir a opinião primeiramente de quem realmente se interessa pelo meu conteúdo. Como vocês já devem ter percebido este definitivamente não é só "mais um blog de moda" porque eu não tenho jeito feat. paciência feat. jogo de cintura para ficar vinte e quatro horas por dia pensando e respirando moda, vamos combinar que a vida não é só isso. Mas, por outro lado eu também adoro algumas futilidades que embora cheia de dificuldades a vida ainda nos permite desfrutar e estou querendo tornar as segundas-feiras diferentes aqui no blog. 
A partir da próxima segunda-feira, vou começar a tag BLOGUEIRA DE SEGUNDA. E o que tem de novo nisto? A tag vai ser para falar de indicação de cremes, maquiagens, batons, cosméticos e tudo mais que eu amo e custa bem baratinho, mas com aquele meu jeitinho especial e problematizador que é só amor <3 gostaram da ideia?
Eu prometo a vocês que vai ser bem legal e na próxima semana já tem post da #BlogueiraDeSegunda, porque eu não sou propriamente o modelo de blogueira que vai para a Europa e resenha MAC mas eu também tenho coisas interessantes e que cabem no nosso bolso para mostrar a vocês. A parte mais legal desta novidade é que junto com o post vai sair um vídeo curtinho lá na página do blog no Facebook! Vocês já devem ter percebido que eu não sou vlogueira também, por motivo de "não levo jeito" mas nada que uma blogueira de segunda não dê para o gasto!
Então se prepara que a novidade vai ser boa e bonita aqui no blog, espero poder contar com vocês nas críticas (construtivas por favor que a blogueira é daquelas estranhas, rs) e sugestões para que a tag possa avançar fora toda a questão de "site da internet", acredito que a tag vai ser útil porque vai mostrar o quanto a beleza pode ser democrática, afinal, é legal ter um pó da MAC que custa cem reais? É demais! Mas nada impede de ser e se sentir bonita com um pó que custe dez dinheiros mas dê um resultado justo não é mesmo?
Já estou ansiosa pelo feedback de vocês e espero muito conseguir levar mais este compromisso adiante. Grande abraço e até segunda com esta novidade incrível! 

4 comentários:

  1. Adorei a ideia <3


    http://pretinhavaidosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obaaa! Vai ser bem legal, eu estou me esforçando kkk

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia aguardo anciosa, As vezes ficamos sem eira e nem beira quanto aos produtos nacionais e baratinhos ,espero.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! Eu espero atender as expectativas, rs!
      Vamos lá! \õ.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!