26 fevereiro 2016

DIVULGUE AS PRETAS: BLOG 'EUEXPLUSSIZE'

Olá leitores e leitoras, tudo bem com vocês? Hoje é um daqueles dias em que eu tenho dupla felicidade em entregar este post porque o #DivulgueAsPretas de hoje vai apresentar uma blogueira negra, incrível e que além de todas as qualidades visíveis em seu trabalho já posso considerar minha amiga pessoal! Aline Teodoro tem o mesmo sobrenome que eu, mas acreditem: nós não somos parentes apesar de termos a personalidade bem parecida, risos.

A Aline é jornalista daqui de Minas Gerais e agora faz parte do Clube de Blogueiras Negras de Beagá junto com outras maravilhosas que inclusive já apareceram na tag aqui do blog. A Aline fala em seu blog de como emagrecer e manter seu peso com saúde e qualidade de vida, porque não adianta entrar na neura de perder peso passando fome ou sem mudar também seus hábitos alimentares e estilo de vida.
Aline está em processo de mudança de layout do seu blog, portanto em breve pode ser que vocês vejam uma carinha nova por lá, mas a essência com certeza permanecerá. O blog da Aline também faz parte do portal de notícias UAI, de grande evidência em Minas Gerais.

Além de manter o blog, contando tudo sobre o seu processo de emagrecimento com saúde a Aline também pensa e muito no lado social da coisa, o emagrecimento tem que ser saudável para o corpo e para a mente, principalmente no sentido de que cada mulher deve se sentir bem da forma que é ou pretende ser não é mesmo? Pois bem, Aline promove junto com as leitoras do EuExPlusSize aqui em Belo Horizonte encontros e caminhadas que ajudam a todos conseguirem manter o foco em seus objetivos.
 
 
Uma das sessões que mais tenho gostado são as receitinhas fit. Não tem coisa mais chata do que fazer dieta comendo só coisas que não são de fato gostosas e o blog da Aline Teodoro pode ajudar muita gente que como eu pode estar no propósito de emagrecer de forma saudável e sem passar fome. Além do blog, ela também ensina as receitinhas em seu canal do YouTube. Não tem mais desculpa para não se alimentar bem!
 
Ficaram interessados no trabalho desta blogueira negra incrível? Vou deixar abaixo todos os links para você acompanhar a Aline Teodoro nas redes sociais, sigam e não percam nenhuma novidade:
 
ACOMPANHE O BLOG NAS REDES SOCIAIS
 
 
Instagram | Facebook  |  Blog 
| YouTube
 
 
 
Espero que tenham curtido o #DivulgueAsPretas de hoje e aproveitem para conhecer as outras blogueiras negras que já apareceram aqui na tag. Grande abraço e até o próximo post. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!