16 outubro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: BLOG 'FELICIDADE COM SIMPLICIDADE'

Olá pretas e pretos, hoje é dia de prestigiar as irmãs (ebaaaaa!). Hoje vamos conhecer o blog "FELICIDADE COM SIMPLICIDADE"


O post de semana passada fez o maior sucesso e hoje eu trouxe mais um ícone de representatividade para vocês. Gente, que preta linda é a Cíntia Masa e preciso dizer QUE CABELO M-A-R-A-A-V-I-L-H-O-S-O! Para aquelas meninas que sentem dificuldade em encontrar blogueiras negras com cabelo tipo quatro, não percam tempo e conheçam a Cíntia, uma crespa poderosa. 




O blog dela tem de tudo. Resenhas de livros, cremes, maquiagens, esmaltes, batons, viagens... Sabe aqueles blogs que você consegue ficar por uma hora navegando entre um post e outro sem se desligar? Este é um deles! E olha que eu não era a maior leitora de web que vocês conhecem!




Além de tudo, ela mantem uma barrinha de favoritos no blog com todas as blogueiras que ela costuma acompanhar! Já favoritei todas aqui e prometi a mim mesma arrumar um tempo de visitar uma por uma! 



O blog da Cíntia já não é novo, mas a página dela no Facebook é bem recente. O fato é que ela já é blogueira a bastante tempo então o blog tem bastante conteúdo interessante, além do que eu achei que a Cíntia escreve muito bem!




Acompanhe a Cíntia nas Redes Sociais







Eu espero que vocês tenham curtido o blog e tenham gostado de conhecer mais este blog tanto quanto eu! Se antes a desculpa era não ter blogueiras negras hoje, vocês tem referências de sobra para seguir sobre todos os assuntos. Ninguém tem mais motivos para não se sentir representada!
Abraços e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Show isso irmãs!!
    Representatividade importa sim!!!
    Tb sou blogueira e adoraria receber a visita de vcs!
    Nós por nós <3

    www.casoriofeitoamao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia que bom ter você por aqui e que bom que tostou da iniciativa! Nós estamos trabalhando muito para ser representatividade! Muito sucesso no seu trabalho também mana!
      Volta sempre por aqui

      Excluir
  2. Olá, preta. Já tinha falado com você na sua page e na correria não passei aqui. Como já te disse fico muito grata com seu post. E considero muito lindo seu projeto. E acho que o caminho é bem esse. As pretas se unirem, se marcarem. A união faz a força. Quero esse mundo, onde não precisamos caçar, e caçar para ver uma blogueira negra, um mundo onde seja natural, ver nossas minas na TV ensinando make, falando de moda. Onde seja natural ver nossas it girls, nossas fhits. O caminho é esse e juntas vamos seguindo. Segue em frente, fica firme. Black is power.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!