09 outubro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: 'BLOG DA SÁ'

Oi pretas e pretos lindos, como estão?
Hoje é sexta-feira, aquele dia lindo de enegrecer esse mundo da internet (risos)!
O #DivulgueAsPretas de hoje vai mostrar a lindeza da Sá Ollebar no blog BLOG DA SÁ! Conheci a Sá através de um grupo de maternagem para mulheres negras e diga-se de passagem eu vivo me enfiando nos espaços de recorte para mulheres negras porque realmente alguns grupos mistos não me contemplam, além do grupo ser maravilhoso me deu de presente esta pessoa linda. Vocês já devem ter visto a Sá aqui no blog, naqueles vídeos que rolam ali do lado (a direita) então agora vamos conhecer o blog?




Esta é a carinha do blog super leve e esta imagem central vai mudando e mostrando vários post legais, inclusive sobre esta de remover maquiagem com óleo vegetal eu vou testar mesmo, os demaquilantes deixam minha pele super esquisita.



A barra ali em cima é fixa, isso quer dizer que conforme você vai rolando a página, os links vão lhe acompanhando junto com as três listras laterais que eu mostro logo logo a função.
Os posts vão se apresentando neste espaço abaixo, tem muita coisa legal e fácil de achar no blog, o fundo claro facilita muito a leitura e não bagunça a atenção.




As três listras acima que acompanham a rolagem quando você clica se transformam neste menu e isso é muito legal! Estão as tags do blog e você pode acessar a qualquer momento.



Lá no finalzinho rola uma barra de pesquisa, mais oportunidades de ler as tags e o calendário onde você acessa as postagens por dia! 





Sá Ollebar, contatos.








Achei o blog lindo, fala de tudo desde maquiagem até maternagem, para as mamães tem dicas de sling super úteis por exemplo. O blog é recheado de informação boa, útil para as pretas e a Sá arrasa. Espero que vocês visitem e gostem tanto quanto eu!


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!