16 agosto 2018

BB CREAM AVON - COMBATE A ESPINHAS [COR ESCURA]

A pele negra tem uma facilidade maior em adquirir manchas consequentes da acne ou do sol em excesso, por isso a importância do uso do protetor solar. Mas, depois que as manchas já estão lá, é possível usar artifícios que disfarcem as marquinhas, com um efeito natural e sem carregar na maquiagem. É para isto que serve o BB Cream.
BB Cream, numa tradução livre, significa "bálsamo de beleza", é um produto multibenefícios que, além de cuidar da sua pele, pode ter efeito de uma base leve. Este é o caso do BB Cream Combate Espinhas, da Avon. Lançado em 2018, o produto faz parte da linha "Clear Skin", que tem outros produtos para cuidados com a pele oleosa e acneica. 

BB Cream Cleaskin Avon - Cor escura - Resenha

A marca promete uma cobertura "natural e seca", além de prometer que o produto irá auxiliar no combate a espinhas. 

O QUE EU ACHEI?

O produto tem uma cobertura bastante leve e disfarça levemente minhas manchas de acne, no entanto, deixa a pele de fato sequinha e transfere bem pouco, normal para um produto com cor escura, que se adapta bem a minha pele. 
A embalagem poderia sr um puco maior, devido a baixa cobertura, é necessário reforçar o produto nas áreas mais escurecidas e acabamos gastando um pouco mais, a embalagem de 30g poderia ser, pelo menos, do dobro do tamanho.

Quer saber mais?

Tem vídeo no canal, mostrando a aplicação e falando um pouco mais sobre este lançamento da Avon:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!