08 julho 2017

AS BASES EXCLUSIVAS PARA PELE NEGRA "NEGRA ROSA" CHEGARAM A BELO HORIZONTE

BASES EXCLUSIVAS PARA PELE NEGRA "NEGRA ROSA" CHEGAM A BELO HORIZONTE | Foto: Fernanda Rodrigues
No último dia 24 de junho aconteceu em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), o lançamento das bases da Negra Rosa. Teve post aqui no blog falando da novidade e MUITA GENTE (mesmo) entrou em contato procurando saber como e onde adquirir as bases da marca, mas, o blog ou eu mesma não comercializamos a base, ok? No entanto, fui convidada pela Camila, dona da marca Empoder'Artes, para estar presente neste evento que marcou a abertura de mais um ponto de venda da base aqui em Minas Gerais.
O evento teve a presença da dona da marca, Rosângela, a blogueira carioca que agora é empresária do ramo de cosméticos veio dividir com a gente sua trajetória até aqui e apresentar seus produtos, que envolveram um longo processo de criação e, principalmente, um trabalho que de fato atendesse um maior número e mulheres negras.
BASES EXCLUSIVAS PARA PELE NEGRA "NEGRA ROSA" CHEGAM A BELO HORIZONTE | Foto: Fernanda Rodrigues
Muitas de nós estamos tendo pela primeira vez, contato com uma linha de maquiagens que não exige misturas mirabolantes para alcançar nosso tom, pensando nisso o evento que aconteceu no Espaço Caracóis Cachos, no bairro Eldorado, também teve a presença da Ingrid Lorrane, maquiadora profissional que aplicou a base nas clientes que foram até o evento comprar o produto. Acredito que este tipo de atenção faz sim toda a diferença, uma vez que a maioria de nós não tem tanta familiaridade com bases feitas e pensadas exclusivamente para nossa pele. 
BASES EXCLUSIVAS PARA PELE NEGRA "NEGRA ROSA" CHEGAM A BELO HORIZONTE | Foto: Fernanda Rodrigues
Foi muito bom poder ouvir a história da linha de produtos e ter a certeza de que estamos sendo muito mais representadas, referente aos nossos tons, dentro desta marca. Rolou um bate papo sobre a questão estética, sobre batom e tem vlog no canal mostrando um pedacinho deste dia no lançamento.

BASES EXCLUSIVAS PARA PELE NEGRA "NEGRA ROSA" CHEGAM A BELO HORIZONTE | Foto: Fernanda Rodrigues
Se você é de Belo Horizonte ou Região Metropolitana e tem interesse em adquirir as bases da Negra Rosa, basta entrar em contato com a Camila, da Empoder'Artes, para fazer o seu pedido. Este é o Facebook da loja, pode falar direto com ela e encontrar o melhor tom para você: FACEBOOK EMPODER'ARTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!