26 outubro 2016

UMA CHUVA DE RECEBIDOS: LANÇAMENTOS DA LINHA MEUS CACHOS - EMBELLEZE

Tem lançamentos para os cabelos crespos? Tem sim senhor! Chegou para o blog e, é claro, eu venho correndo mostrar à vocês!
UMA CHUVA DE RECEBIDOS: LANÇAMENTOS DA LINHA MEUS CACHOS - EMBELLEZE
Para encerrar os recebidos desta semana, minha queridinha da vida: Embelleze! Como vocês já sabem, tenho usado bastante os laçamentos da linha e acabaram de chegar produtos que eu estava louca para testar. A nossa parceira Embelleze, enviou para presentear as influenciadora do Clube de Blogueiras Negras de Beagá, três lançamentos: Fitagem - Intensificador de Cachos, Santo Black Poderoso - creme de tratamento e o Shampoo Bomba Meus cachos (que já tem resenha aqui no blog e no canal do youtube).
O "Fitagem", segundo a marca, é um creme preparado especialmente para este ritual que muitas crespas e cacheadas costumam seguir que é, basicamente, separar os cabelos em "fitas" para obter mais definição, menos frizz e menos volume. O ativador de cachos é para todos os tipos de cabelo e, assim como todos os finalizadores que testei da linha até agora, também contém proteção solar.
UMA CHUVA DE RECEBIDOS: LANÇAMENTOS DA LINHA MEUS CACHOS - EMBELLEZE
O creme de tratamento "Santo Black Poderoso" promete efeito profissional, tirando a roupagem que faz alusão à "pais de santo" e eu considerei desrespeitosa às religiões de matriz africana, a promessa da marca é muito boa: cabelos com brilho, sem pontas duplas, nozinhos ou frizz. A embalagem é de um quilo e vai durar bastante, a própria Embelleze promete rendimento de até quarenta e duas aplicações. E como eu sou a maluca dos cheiros, não posso deixar de citar que o cheirinho é uma delícia! 
Em breve, vai ter resenha lá no canal do Youtube contando o que eu achei desta gracinha, então, se inscreve para não perder as novidades.
E se você gostou deste post, aproveita para conferir a resenha do creme de pentear Show de Hidratação da mesma linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!