29 julho 2016

RESENHA - ATIVADOR DE CACHOS INTENSOS: EMBELLEZE MEUS CACHOS

O Ativador de Cachos Intensos, lançamento da Linha Meus Cachos da Embelleze, promete um cabelo poderoso por muito mais tempo. Contém Pantenol, Queratina e fator de proteção solar e diz ser um aliado na etapa de reconstrução do seu cronograma capilar!
 ATIVADOR DE CACHOS INTENSOS: EMBELLEZE MEUS CACHOS
Antes de tudo é bom avisar, para quem gosta de volume este creme não é a melhor opção. O Ativador de Cachos Intensos, ativa MESMO os cachos do cabelo, chega a deixar aquele efeito "durinho" como uma espécie de gel ou gelatina, mas que sai logo após algumas "amassadinhas" no cabelo já seco. Assim como os demais produtos da linha, o perfume é bem forte e um pouco doce, já aviso àquelas que assim como eu, não gostam de cheiros doces e fortes: a fragrância "gruda" no cabelo!
Em BH, encontrei dele custando R$12,90 na Loja Destak Cosméticos, à Rua São Paulo.
 ATIVADOR DE CACHOS INTENSOS: EMBELLEZE MEUS CACHOS
O creme vem numa embalagem de 300ml e rende MUITO. Por ele ser bem "forte", pouco creme já deixa os cabelos no lugar por muito mais tempo. A marca diz que ele serve para cabelos 3abc e 4abc, como vocês sabem meus cabelos são em sua maioria 4a e, ele ficou MUITO definido após usar este creme, o que nem sempre é bom, às vezes eu quero mesmo é um volumão de arrasar!
Minha amiga e blogueira Kelly Souza do blog Beleza Black Power, também testou este creme e não gostou do resultado em seu cabelo 4c, exatamente por ele ser MUITO INTENSO na definição e deixar o cabelo dela com o fator encolhimento gritando!
Um ponto positivo é que o Ativador de Cachos Intensos, assim como toda a linha Meus Cachos, também conta com proteção solar para nossos fios, o que é muito importante pois o sol costuma "queimar" os cabelos com fios mais finos (o caso da maioria dos crespos), com mais facilidade.
 ATIVADOR DE CACHOS INTENSOS: EMBELLEZE MEUS CACHOS
Vamos ao que a marcar diz: "Ele chegou causando! A família de ativadores Meus Cachos vem com tudo para deixar os caracóis dos seus cabelos daquele jeito top que você ama! Meus Cachos Intensos é um verdadeiro presente para os seus cachos. Somente ele traz união entre o Pantenol e a Queratina. E o resultado disso? Além de seus cachos ficarem completamente reconstruídos você vai se sentir poderosa por muito mais tempo."
E o que eu achei? Para quem procura um produto que dê a definição máxima que seus cabelos conseguem, este com certeza é o creme certo. Aconselho usarem com cautela afinal, ele possui queratina na sua composição e nós sabemos que a queratina em excesso, enrijece os cabelos deixando com um aspecto opaco e sem vida.
A embalagem é prática e a tampa dosadora funciona muito bem, apesar do produto ser bem "ralinho" ela evita o desperdício. Neste produto também eu faço duas críticas ao rótulo: a primeira, a composição está com letras MUITO PEQUENAS e se você tem qualquer dificuldade para enxergar sem óculos, melhor colocá-los antes de tentar ler a composição deste produto. E a segunda: CACHOS, CACHOS e mais CACHOS, a Embelleze se esqueceu que nem só de cacheadas é formado seu público consumidor, os cabelos crespos também existem, gostariam de ser representados e lembrados pelos fabricantes.
Para as meninas que seguem às técnicas de "nô-lôw/pu" (agora, escrevo assim para evitar o processinho daquela marca "inteligente"), ele é proibido por conter parafina líquida e silicones pesados.
Já conhece os outros cremes lançamentos da Embelleze? Aqui no blog tem resenha do SHOW DE HIDRATAÇÃO, só clicar para conferir!
 ATIVADOR DE CACHOS INTENSOS: EMBELLEZE MEUS CACHOS

4 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Esse produto foi muito bom pro meu cabelo. As únicas coisas que tenho pra dizer é sobre a queratina e o fato de não ser liberado pra Low Poo. Sério, faz muita diferença! Mas amei a sinceridade da sua resenha! <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!