04 maio 2016

PENTE? SÓ SE FOR PENTE GARFO!


Eu já perdi as contas de quantas vezes já me perguntaram coisas do tipo: "mas você penteia os cabelos?" ou "como se penteia isso?" ou pior ainda "você não sente falta de pentear os cabelos?"... Então hoje, vim fazer uma revelação bombástica para a sociedade: NINGUÉM É OBRIGADO A PENTEAR OS CABELOS PARA SER FELIZ, principalmente se você for crespa, esqueça essa obrigação!
Desde que assumi meus cabelos naturais tirei da cabeça essa ideia de que cabelo tem que estar sempre desembaraçado, até porque nossos crespos são espiralados, isso quer dizer que cinco minutos depois de desembaraçado ele vai estar enrolado novamente, esta é a ordem natural nas coisas, a organização correta do cabelo crespo é desorganizado portanto tire da cabeça a ideia de mantê-los sempre desembraçados.
Pente no cabelo seco, nem pensar! Assim como não podemos em nenhuma hipótese usar pentes de dentes estreitos para pentear nossos cabelos, a única coisa que você irá conseguir com isso é arrebentar seus fios então não faça isto!
A Salon Line investiu pesado nos nossos cabelos crespos enquanto mercado consumidor (depois de anos famosa, somente por seus alisamentos, relaxamentos e tratamento para cabelos quimicamente tratados) recentemente e uma das sacadas geniais foi colocar na linha "Tô de Cacho", vários modelos de pentes para os cabelos crespos inclusive pentes garfos <3
Dentre as principais utilidades do pente garfo, a principal é dar volume aos cabelos crespos principalmente os mais curtinhos quando por exemplo, você acabou de fazer o BC e passa por aquele incomodo de acordar com o cabelo bem amassado no dia seguinte. Quanto mais crespo, mais difícil de soltar ele da raiz com as mãos e é ai que esta maravilha entra em ação, facilitando nossos dias mesmo com os cabelos bem curtinhos ainda!
Se você quer aquele black poderoso ou um cacheado com muito volume, com certeza o pente garfo será o seu melhor aliado.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!