03 março 2016

INSTAGRAM DA SEMANA: @MLIVIATEODORO | 26/O2 ~ O3/O3




1 - Sabe aquele dia que você capricha no visual e se sente feliz com o resultado? Diminuído o inchaço do corpo após me reeducar para comer a calça jeans favorita passou a servir confortavelmente e aí não dá para esconder a felicidade com o avanço não é? Então rola selfie no espelho para registrar o momento / 2 - Inegavelmente feliz com o meu reflexo, foi um dia de exibição da figura e vamos combinar que auto-amor numa sociedade racista é uma baita resistência não é mesmo? Vivemos numa sociedade em que apenas mãos de mulheres negras já despertam o ódio desta galera, imagina o rosto inteiro, então vamos afrontar sim / 3 - Sim, ainda estão rolando fotos do carnaval 2016 e é cada foto mais linda que a outra que fica impossível não compartilhar




4 - RT da diva, rainha, maravilhosa, deusa, Cris Viana... Gente sem condições no quanto esta preta é linda, incrível, simpática e está estampando várias capas de revista então é hora de prestigiarmos / 5 - Encontro com a amiga que a esta hora deve estar bem linda curtindo o friozinho da Europa! Foi uma despedida maravilhosa / 6 - Sabe aquele cabelo que na rua não funciona, chega em casa e arrasa? Pois bem, é o meu cabelo! No dia do almoço com a Bela ele simplesmente não dava volume pois havia acabado de lavar, foi chegar em casa e olha o milagre?



7 - Quando os compromissos já haviam acabado e dali em diante o local mais longe em que iria seria a cama olha o que meu cabelo resolve aprontar? Volume, definição, tudo em seu devido lugar e eu sei que se eu fosse sair novamente nada disso teria acontecido, risos / 8 - A sobremesa do dia foi esta: açaí com morangos que eu AMO DE PAIXÃO. Mas esqueci de postar a foto na hora, rs... Ficou com a carinha tão boa que postei a noite assim mesmo / 9 - Cera granado salvando as minhas cutículas esta ficando quase normal para mim não pensar em cortá-las mais, agora que elas estão se acostumando com a nova rotina de cuidados, eu já me sinto mais a vontade e a tendência é melhorar 



10 - O Facebook envia lembretes das lembranças e eu adoro fazer estas comparações, fotos com um ano de diferença entre elas. Impressionante como meu cabelo cresce igual capim, risos / 11 - Chegou março, mês do meu aniversário e eu só consigo pedir ao universo que o meu inferno astral seja ao menos suave, porque não aguento mais pauladas da vida. Pelo menos com o blog este mês está lindo / 12 - Make do dia, bem básica só para dar aquela carinha saudável mesmo. Amo muito estes produtos e me viro bem somente com eles no dia-a-dia. A base, apesar de transferir muito é uma das minhas favoritas e minha cor é a Cocoa Dark.


13 - Resultado da make com os produtinhos, a sobrancelha está apenas corrigida com o lápis marrom que custou só três reais, acreditem / 14 -Repito roupa sim, repito separado, repito juntas, roupas foi feita para usar de preferência até rasgar, porque minhas roupas não são descartáveis, principalmente quando eu gosto do visual. Apaixonada pelo meu colete customizado / 15 - Meu projeto lindo hoje no Portal Uai, ai gente estou tão orgulhosa da nossa capacidade. O Clube de Blogueiras Negras de Beagá está AR-RA-SAN-DO!



Esta foi a minha semana, em imagens diretamente do Instagram e se você quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir por lá @mliviateodoro! Grande abraço e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!