11 fevereiro 2016

INSTAGRAM DA SEMANA - @MLIVIATEODORO O4/O2 ~ 1O/O2

Correria, carnaval, descanso no blog e o instagram da semana está bem mais modesto desta vez do que nos outros posts. Mas não deixa de ser interessantíssimo, tem muitas fotos do meu primeiro carnaval da vida. Sim, isto mesmo, primeira vez que eu de fato fiz parte desta festa que é tão nossa! Eu dizia que não gostava de carnaval, até conhecer o carnaval Afro do Bloco Angola Janga!


1 - Eu e a melhor amiga, esta foto já tem um tempinho mas como andamos muito mais ligadas ultimamente, nada como relembrar aquele dia que foi uma delícia / 2 - "Êh Faraó! Mara-Mara-Mara Lívia Êh! Egito, Egito ÊH!" Ana, Cantora do Bloco Angola Janga cantando a música que eu JURO que é minha no último ensaio do bloco Angola Janga antes do carnaval, amo esses rolês / 3 - Comprinhas para cuidar dos crespos e inclusive teve post ontem no blog explicando a importância da nutrição para os nossos cabelos crespos



4 - Bloco Angola Janga (alguns integrantes) no ensaio que tivemos na semana passada, foi lindo, energia incrível e eu não canso de olhar para este meu povo lindo / 5 - Penteado do carnaval, maria-chiquinhas sim senhor e sim senhora. Nós podemos tudo que nós quisermos e ou ousar nos penteados está na lista. Além dos olhos coloridos e batom azul que não podem faltar, eu estou simplesmente apaixonada por batons não convencionais e não consigo mais viver sem / 6 - Selfies do carnaval com a melhor amiga! Foi tão incrível e tão maravilhoso este dia com ela que apenas no sábado nós conseguimos gastar toda nossa energia do carnaval e compensou uma vida toda, já que foi nosso primeiro carnaval juntas!



7 - Eu e Cristal, rainha de bateria do Angola Janga. Teve muita paciência e muito carinho comigo durante o desfile, para o próximo ano prometo mais dedicação, empenho para e que nosso cortejo seja ainda mais lindo rainha / 8 - Eu e a Kelly Souza do Beleza Black Power, ela como sempre rainha e eu como nos últimos tempos dez quilos acima do peso que eu considero bom, HAHAHA / 9 - Negros Loiros naturais das Ilhas Salomão. Ser loiro não é privilégio branco portanto a diversidade da nossa raça permite nos tornar o que quisermos, tudo vem de nós!






10 - As fotos estão aparecendo e cada uma mais linda que a outra, cada fotografo com um olhar mais sensível que o outro. Eu estou simplesmente apaixonada por esta foto, foi feita pela Luciana Gama Fotografia, quer mais amor numa foto só? / 11 - Foto linda do Balaio pouco antes de sairmos em cortejo. Toda hora aparece uma foto nas redes sociais e eu babando em todas. Os pretos estavam realeza no último domingo / 12 - Só para lembrar que está rolando Sorteio das Pretas lá no Facebook. Com regrinhas bem simples e dois blogs parceiros. Seguindo o blog da Danny Mendes e o Beleza Black Power da Kelly Souza vocês triplicam as chances de ganhar. O sorteio será realizado na próxima segunda-feira, então corre que ainda dá tempo de ler as regras e participar!

Ufa, lindeza essa semana, esse dois mil e dezesseis tá a coisa mais linda e não dá para não registrar tudo! Se quiserem acompanhar mais, só seguir lá no instagram (@mliviateodoro) e acompanhar o conteúdo desta plataforma que também é lindo. Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!