04 fevereiro 2016

INSTAGRAM DA SEMANA - @MLIVIATEODORO 29/O1 ~ O3/O2



Oba, saiu a noite mas saiu! O post do Instagram da Semana com tudo que rolou na outra rede social. Essa semana tiveram várias fotos legais no ensaio do Bloco Afro Angola Janga, a sensação aqui de Belo Horizonte! Eu nem gosto de carnaval mas este bloco é só amor, bora conferir estes e mais registros?


1 - O que eu estava fazendo a noite? Trabalhando no blog, a noite minha criatividade vem a todo vapor e eu produzo mil coisas. / 2 - Eu concedi uma entrevista à Rede Minas falando sobre a importância das cotas raciais no Brasil, tem vídeo no Facebook, vale a pena assistir porque a matéria do Paolo Xavier ficou sensacional. / 3 - Ainda achando lindas as fotos do Vinicius Delvale aqui para o blog, este foi o último Look do Dia postado aqui. / 4 - Madrugada e eu fazendo o que? Acompanhando o Baile da Vogue 2016 e catando as pretas poderosas para mostrar o que é Africa Pop para este povo, as pretas arrasaram! Começando pela Glória (Maravilhosa) Maria / 5 - Quem lacrou no Baile? Aquela que lacra em todos os lugares não é mesmo? Tais Araujo! / 6 - Ludimilla foi toda trabalhada no ouro e arrasou representando a riqueza da nossa terra.



7 - Juliana Paes foi de Iemanjá e teve gente passando vergonha no Facebook porque não sabia que os Orixás fazem parte da cultura africana, que vergonha / 8 - Karol Conká é como a Lady Gaga para se vestir, mas como não sou blogueira de moda eu fico caladinha. E vocês, o que acharam do look? / 9 - Pathy de Jesus modelo, apresentadora e rainha, dispensando maiores apresentações / 10 - Esta maravilhosa de perder o ar neste vestido branco é  a modelo da Ford Samira Carvalho / 11 - Cantora do Rio de Janeiro, Isa Lima arrasou na produção / 12 - Tem coisa mais chata que comprar um batom e ele ficar totalmente diferente do que você imaginava? Isso acontecia comigo sempre que pedia batons em revistas/catálogos. Na pele negra é ainda mais fácil de dar variação.



13 - Anunciando a ganhadora do Sorteio que rolou no blog, a parte legal é que a Dani é daqui de Belo Horizonte então pude entregar o prêmio pessoalmente e de quebra fazer uma nova amiga / 14 - Na madrugada eu não havia achado a Vanessa da Mata no Baile da Vogue 2016 e um seguidor da página me avisou que ela estava lá vestida de Iansã. Eu fiquei NO CHÃO / 15 - Dicas bem simples para ajudar a identificar um cabelo ruim, conclui que meu cabelo é ótimo. Melhor que eu inclusive / 16 - Minha melhor amiga desde criança, Sheyla nunca havia ido a nenhum rolê enegrecido comigo e olha, ela AMOU! / 17 - Mais do ensaio do Bloco Afro Angola Janga, eu fico me sentindo tão rainha quando estou vestida assim do jeito que eu gosto /  18 - Eu e a Naiara Farias, dona da Grife Filha da Norma que me faz esses brincos maravilhosos e exclusivos. Ela é maravilhosa não é?



19 - Domingo aconteceu a festa de inauguração aberta ao público do Instituto Todo Black é Power, já contei aqui no blog para vocês sobre a proposta do espaço e a festa de domingo foi bem linda. As blogueiras e amigas do Clube de Blogueiras Negras de Beagá também estavam lá / 20 - Eu quase não posto selfies e percebi isso depois que comecei a fazer o Instagram da Semana. Então vai um autoretrato feito indo para a festa do Instituto / 21 - Ana Roberto, Cantora do bloco Angola Janga e minha amiga pessoal com Naiara Farias minha designer de acessórios favorita, sim eu sou bem relacionada / 22 - Começando o mês desejando boas coisas e bons trabalhos as minhas amigas blogueiras que vivem fazendo seus corres, suando para produzir um bom conteúdo. Ótimo mês para nós meninas / 23Eu secando o cabelo no sol porque queimei o meu secador secando uma toalha, risos. Sim, eu sou bem burrinha para estas coisas / 24 - Mini eu, acho que devia ter uns 5 anos de idade nesta idade. Para matar saudades do cabelo de alguma forma / 25 - Foi ao ar no YouTube a entrevista dada a Rede Minas, a família está toda morrendo de orgulho / 26 - Mais uma selfie, vamos exaltar a nossa beleza? Vamos! Vai ter selfie de preta sim / 27 - Foto tirada na cobertura do Aniversário do PulaBH onde o Bloco Angola Janga tocou, eu amei essa foto gente.

Ufa! O instagram dessa semana foi cheio, muitas fotos, muitos cliques legais. Por lá vocês podem conhecer um pouco mais de da blogueira por trás de tudo isso, além do SnapChat que eu estou começando a me adaptar (mliviateodoro). Para quem ainda não seguiu, segue lá o Instagram, acompanhe não perca as novidades! Gostaram das fotos desta semana? Espero que sim. Grande abraço e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Existem pessoas que encantam, Lívia Teodoro é o próprio encanto.
    Te conhecer foi uma grande satisfação. Eu poderia citar pelo menos dez qualidades, mas vou dizer um, consciência de empoderamento, essa mulher sabe o que diz e onde que chegar e o principal onde quer chegar.
    Lívia aquelas palavras no Instituto Todo Black é Power foram incentivadoras. Obrigada.
    Então é isso gente, ela é sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gente, que carinho. Muito obrigada mesmo, de todo o coração! Saber que meu trabalho está surtindo efeitos positivos me deixa MUITO FELIZ mesmo. Obrigada pelas palavras. E é isso, vamos seguir incentivando umas as outras, vai ser lindo ver todas as pretas subindo essa montanha!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!