25 setembro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: BLOG 'BELAS MUCHACHAS'

Oi pretas e pretos, tudo bem com vocês?
Hoje tem novidade na postagem. Estou inaugurando uma nova tag aqui no blog que vai se chamar #DivulgueAsPretas! Pretendo postar uma vez por semana, o blog de alguma blogueira negra que fale sobre tudo, tudo mesmo para que possamos fazer circular essas minas cheias de talento (e porque não os 'minos' também?) e prestigiar as nossas blogueiras! 

Eu preciso confessar que nunca fui muito ligada em acompanhar blogs mas tem muita gente legal com assuntos bacanas rolando na internet e vale muito a pena seguir estas meninas!

A lindíssima Anne Oliveira do Belas Muchachas vai ser a primeira da lista (de muitas eu espero) a aparecer aqui no blog com esta tag!


Cabeçalho do Blog, achei lindo!


Eu fiquei apaixonada pelo layout deste blog, lindo, leve, cores que não incomodam... Está de parabéns mesmo. Além de tudo é bem fácil encontrar as coisas, não é bagunçado sabe? Agradável mesmo de navegar...



Carinha do blog - Super Clean e Agradável


A primeira postagem que vi o dia que entrei foi esta (Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Descabelada! Transição capilar em ação!) e preciso dizer que as fotos da Anne me deixaram no chão! Gente, como ela é linda. Contou neste post sobre a transição dela e tem fotos lindas tanto antes, quanto depois de encrespar.




Corpo do post - Lindo!


Seguindo a leitura, preciso destacar que ela escreve muito bem! Poucos vícios de linguagem, usa um pouquinho de internetês mas quem é que não usa hoje em dia não é mesmo? Nada que impeça a leitura ou dificulte!


Playlist dela / Apresentação


Outro mimo do blog é que você pode ficar curtindo as músicas preferidas da Anne enquanto navega, sempre bom ampliar nosso repertório não é mesmo?






Anne Oliveira, contatos.


Eu espero que vocês tenham gostado do post e visitem o blog da Anne, tem mesmo muita coisa legal, muito post bacana, muita dica para as pretas e vamos combinar que a gente precisa lotar os Blogs das Pretas pra ver a nossa cara na internet ok?

Se vocês tiverem ou forem blogueiras negras para indicar para compor esta sessão deixem aqui nos comentários para eu visitar. Estou amando enegrecer meu repertório!

Abraços a todos e voltem sempre!




3 comentários:

  1. QUE COISA LINDAAAA! Obrigada Livia, é uma satisfação estar aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anne, eu é que fico feliz de cada vez ter mais e mais de nós espalhadas pela internet!
      Vamos enegrecer estes espaços também!

      Excluir
  2. Adorei a proposta. Precisamos mesmo nos unir para que sejamos vistas como formadoras de opinião. Vamos mostrar que as negras estão aqui e vieram pra ficar.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!