12 dezembro 2017

BANHO DE BRILHO: NATUCOR + O PODEROSO CARVÃO NOVEX = BRILHO E HIDRATAÇÃO


Receitinha do tempo da minha mãe e que faz muito bem para os cabelos crespos e cacheados que já passaram por outros processos de coloração, para não agredir ainda mais estes cabelos a dica é o bom e velho BANHO DE BRILHO, que é simples, com um custo benefício excelente e ainda ajuda a cuidar dos nossos cabelos.

Os processos de coloração podem agredir em muito nossos cabelos e nem sempre dá para manter os cabelos com aquele brilho saudável sem retocar a tintura, mas, desde que optei por cabelos escuros ficou muito mais fácil usar esta receitinha que uniformiza a cor e ainda deixa os cabelos brilhando.

A Embelleze inovou e trouxe um creme cujo o ativo principal é o carvão ativado e ele tem efeito purificador, ideal para ajudar nessa missão de reativar a cor dos cabelos sem agredi-los. Uma das promessas da marca é justamente que ele proteja os fios, renove sua aparência dos fios fragilizados, além de formar uma camada de proteção que evita que os cabelos sejam atingidos por agentes agressores do dia-a-dia, como sol ou poeira, o que também ajuda a reter a coloração por mais tempo dentro do fio: tudo o que precisamos para o banho de brilho durar muito mais.

Quer saber como fazer? Assista o vídeo a seguir 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!