25 outubro 2016

LINHA CACHOS SOFT HAIR: TEM NOVIDADE PARA AS CRESPAS TAMBÉM

Finalmente os cachos e os crespos chegaram ao mercado. Já não era sem tempo, não é mesmo? Os fabricantes estão, cada dia mais, apostando no nosso tipo de cabelo e investindo em trazer produtos que atendam, especificamente, às necessidades deste mercado consumidor.
LINHA CACHOS SOFT HAIR: TEM NOVIDADE PARA AS CRESPAS TAMBÉM
O lançamento que trouxe para apresentar à vocês hoje, é a linha "Cachos" da Softhair. A Softhair é uma marca mineira que eu conheço já há bastante tempo, graças  às maravilhosas manteigas que eles fabricam e agora, também estão cuidando dos nossos crespinhos. Apesar de a linha se chamar "Cachos", tem uma parte que é toda voltada para os nossos crespos tipo quatro e, apesar de eu não seguir a técnica de no ou low poo, já estou feliz em saber a linha é toda liberada, o shampoo é livre de sulfatos, petrolatos, parabenos e silicones pesados, então as meninas adeptas à técnica já podem comemorar! 
Além do cheirinho gostoso do shampoo, ele é voltado para a nutrição, coisa que nossos crespos amam e precisam, já que normalmente tem dificuldade de levar a oleosidade natural da raiz até as pontas, devido ao formato espiralado. Contém óleo de coco, manteiga de karité, manteiga de murumuru (já tem post aqui no blog, falando das maravilhas desta manteiga para as madeixas crespas), biotina e óleo de rícino. E, outra notícia boa: segundo a marca, auxilia no crescimento dos fios, então vai se encaixar direitinho no meu projeto de crescimento.
Por não seguir a rotina de low poo, vou ter que continuar intercalando com shampoos que contém sulfato, para tirar os silicones pesados dos outros produtos que uso. 
LINHA CACHOS SOFT HAIR: TEM NOVIDADE PARA AS CRESPAS TAMBÉM
O condicionador da mesma linha, também contém todos estes óleos maravilhosos e é liberado para o LOW POO.
A linha conta com creme para pentear com proteção solar e umidificador de cachos também livre de parabenos, essa duplinha promete garantir volume e definição como a gente nunca viu!
Recebi o kit de presente no aniversário do Clube de Blogueiras Negras de Beagá, ainda não testei mas, assim que testar, venho contar para vocês o que achei, então não deixe de se inscrever nas redes sociais do blog para não perder as novidades, Instagram, Facebook e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!