27 agosto 2016

PROJETO DE CRESCIMENTO CAPILAR: MOONOVIM HAIR

Está rolando um projeto de crescimento capilar por aqui, hoje resolvi dividir com vocês essa novidade que descobri e pretendo testar: Moonovim Hair, isso mesmo, com dois "o". Já ouviu falar?

PROJETO DE CRESCIMENTO CAPILAR: MOONOVIM HAIR 
Hoje passando por uma farmácia, vi este produtinho e resolvi pesquisar sobre ele, achei relatos muito interessantes por isso vou dividir com vocês a novidade, se você está num projeto de crescimento capilar talvez este produto que é feito para os cabelos humanos possa lhe ajudar.
O MoonovimHair é encontrado num formato e com cores para realmente lembrar o famoso (por vezes temido) Monovim A, que é feito para uso veterinário. A base é exatamente a mesma de VITAMINA A, no caso do MoonovimHair ela é sintética e acrescentada de óleo de argan esta é A ÚNICA diferença. 

Composição MoonovimHair
Cada 100ml contém:
Vitamina A .......................... 2.000.000UI
Óleo de Argan .................................10ml
Veículo oleoso ......................... qsp 100ml

Composição Monovim A
Cada 100 mL contém:
Vitamina A ........................................ 2.000.000 UI 
Veículo oleoso q.s.p. ................................... 100 mL

Encontrei relatos na internet contado sobre crescimento de até três centímetros em um mês, com o uso recomendado pelo fabricante: uma ampola completa misturada ao shampoo de 300ml, aplicado nos cabelos 3x por semana. Neste vídeo do Canal Menina de Prata, ela mostra o crescimento dos seus cabelos (com química) CLIQUE AQUI.
O produto pode ser a solução para quem ainda tem algum receio quanto ao Monovim e fica mais tranquila em ter a inscrição "Uso para Humanos" na embalagem, apesar da fórmula ser praticamente a mesma.
Encontrei na minha cidade por R$28,90 que é o preço sugerido pelo fabricante. Assim que terminar de usar o Shampoo Bomba da Embelleze, vou partir para o shampoo bomba com o MoonovimHair e volto para contar o resultado à vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!