26 maio 2016

CUSTOMIZAÇÃO DE JAQUETA JEANS: RENOVE SEU ARMÁRIO NO BRECHÓ!

A customização de jaquetas jeans pode renovar o seu armário com você  gastando muito pouco!
Que tal reciclar peças de brechó, deixando elas com a sua cara para montar looks incríveis? 
customizacao-de-jaquetas-jeans-pecas-de-brecho-reciclagem-looks-com-pecas-blog-na-veia-da-nega
Customização de Jaquetas Jeans - Jaquetas com Manga
Hoje está em alta procurar roupas no brechó tanto pela exclusividade que conseguimos nestas lojas quanto pelo precinho super em conta e a dica de hoje envolve customização de uma peça super bacana que pode sair de um bazar ou do fundo do seu armário estando lá parada a meses ou anos que você pode aproveitar agora.
Quando minha mãe comprava roupas para mim (saudades desta época) eu tinha várias jaquetas jeans destas sem muita cara de "feminina" sabe? Aquelas com corte reto e sem muitos fru-frus sempre fizeram parte do meu guarda-roupas, com o tempo foram perdendo a graça para mim e não se encaixavam mais no meu estilo mas sempre sobra uma ou outra no armário que ainda está em ótimo estado, então o que fazer com ela? Entra aí a customização de jaquetas jeans para dar um up em uma peça que já estava abandonada no seu armário ou com um precinho super em conta no brechó e pode te ajudar a compor looks maravilhosos para o seu dia-a-dia!
A dica para a customização da sua jaqueta jeans é simples, já pensou em arrancar as mangas e fazer dela um colete super atual? Pois é, uma sugestão de customização que pode te dar novas peças daquelas que apesar de novas não compunham tão bem o seu estilo. Na hora de cortar as mangas, apenas tenha cuidado para não desfazer a costura que fica próximo ao bolso que geralmente faz a estruturação da peça na frente. A função deixa de ser exatamente "proteger do frio" e a personalização traz uma nova peça que além de bonita pode ajudar a esquentar em dias que o tempo não está tão gelado mas ainda assim pede uma alternativa ao casaquinho.
Customização de Jaquetas Jeans - Virando lindos coletes
Além de poder transformar numa peça coringa no seu guarda-roupas a customização de jaquetas jeans pode contribuir naquele lance importantíssimo da sustentabilidade do planeta, consumimos menos, geramos menos lixo e pensamos um pouco no mundo que vamos deixar para as próximas gerações. As composições são as mais variadas e você pode casar com peças sociais, mais leves ou mais quentinhas, pode colocar uma camisa de manga comprida por baixo do colete para ajudar a esquentar um pouco mais ou uma camiseta em dias mais quentes, pode fazer o que sua criatividade mandar!


Customização de Jaquetas Jeans - Compondo o Look (Foto da Internet)
Aqui no blog você encontra outras dicas de como ampliar as possibilidades do seu armário e esquecer essa história de "eu não tenho roupa" sabendo aproveitar melhor cada peça que você já tem em casa. O post sobre PEÇAS CORINGAS DO MEU GUARDA-ROUPAS ficou super legal, vale a pena conferir pois além da customização de jaquetas jeans outras dicas simples podem abrir a sua cabeça e dar ideias maravilhosas na hora de variar seus looks sem perder o seu estilo. Aproveita para conferir o post com duas cores lindas que estão na paleta pantone para o outono/inverno 2016 e colocar estas ideias em prática na hora de se vestir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!