03 fevereiro 2016

RESENHA: LENÇOS DEMAQUILANTES ALCHEMIA (RENNER)



A resenha de hoje é de mais um produto ótimo, baratinho, que estou usando e gostando bastante. Eu literalmente morro de preguiça de tirar a maquiagem todos os dias e vivia cheia de espinhas por dormir com o rosto maquiado sempre, a solução foi uma amiga querida que me apresentou: lenços demaquilantes! Mas o único problema problema é que eles sempre custam MUITO caro, uma média de R$25,00 cada pacote com pouco mais de vinte lenços e é óbvio que eu não tenho coragem de gastar tanto dinheiro nisto então a Cristiane blogueira no Can You Fell me apresentou esses lencinhos que são maravilhosos e com um preço dentro da minha realidade (e de muitas de nós não é mesmo?).
Eu acho (não pesquisei) que esta marca é da Loja Renner, na perfumaria da loja inclusive tem vários produtos como sabonetes líquidos, colônias e creminhos desta mesma fabricante e a qualidade é incrível.


O melhor de tudo é que aqui em Belo Horizonte eu compro sessenta lencinhos por vinte realidades. Dá para acreditar? Só R$20,00 por sessenta lencinhos que no meu caso duram toda uma eternidade porque realmente não uso maquiagem todos os dias então, eu compro uma vez a cada dois meses mais ou menos. Super rende e eu super economizo, quer coisa melhor? Os lenços tem o tamanho de 20x14cm, são bem grossinhos, você pode usar os dois lados tranquilamente que ambos vão funcionar para limpar direitinho eu geralmente uso um ou dois lencinhos no máximo para remover toda maquiagem, a pele fica bem limpa, então para aquelas que como eu MORREM de preguiça de tirar a maquiagem quando chegam em casa, essa praticidade por este preço é o fim das nossas desculpas para dormir com a maquiagem no rosto. Sem preguiça!


A única parte chata é que para comprar eu tenho que entrar na Renner e durante a última compra eu paralisei todo uma equipe de segurança enquanto procurava os lencinhos pela loja (fica a dica, eles estão sempre próximos aos caixas), porque sabe como é né? Preto por si só já é suspeito para as lojas racistas do nosso país então fica a dica para a Renner, eu queria só comprar os lencinhos baratinhos e maravilhosos que vocês tem, não precisava mandar os seguranças atrás de mim ok? Ok. Seguimos com o post.


Eu geralmente sou muito alérgica a muitas coisas mas os lencinhos já estou usando a mais de quatro meses e minha pele tem reagido muito bem, além de obviamente ter me ajudado a manter a pele mais saudável já que não durmo mais com os poros obstruídos. Não piorou ou acentuou a minha oleosidade e isso é um ponto positivo pois, apesar de ser para todos os tipos de pele ele não é oleoso como a maioria dos produtos que abrangem todos os tipos de pele.
Super recomendo o produto, bom, barato com um efeito satisfatório e funciona bem para peles oleosas. O único ponto negativo mesmo é o racismo da Renner que infelizmente não é a única no nosso país, então o negócio é afrontar.
Se encontrarem esse produtinho com esse preço tão convidativo podem investir pois vale muito a pena. E, caso tenham a dica de algum outro achado baratinho, podem deixar nos comentários que vou adorar conhecer. Abraços e até o próximo post. 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!