16 janeiro 2016

OBO65: AS ESTAMPAS CRIATIVAS DE VALTER BRUM

Este post vai apresentar à vocês hoje uma loja que é A NOSSA CARA e sem nenhuma modéstia! Conheci a marca no final do ano passado e fiquei encantada com a personalidade dos traços, nada parecido com o que já estamos acostumadas a ver por aí e para a minha felicidade a Camiseteria OBO 65 agora é parceira aqui do blog! 
A marca surgiu em abril de 2013 mas Valter Brum desenha desde criança e em 2013 nasceu a Obo65 que hoje faz o maior sucesso! Com coleções específicas e personalizadas as estampas de Valter atendem a todos os gostos. Na loja virtual tem todas as minhas paixões divididas em coleções: samba, música, orixás, santos, carnaval, Rio de Janeiro e todos com a mesma linha dos traços que me encantaram quando conheci o trabalho! 




Essas são uma amostrinha de duas coleções do site: música e samba. Olha que coisas mais lindas! Vocês estão cansados de saber o quanto eu reclamo e cobro de todos os lugares a bendita representatividade então olha essas camisas gente? Todas tem a versão camiseta unissex, bata canoa, camiseta infantil e (babem) body infantil! Já imaginou os bebês com body da Nick Minaj? Ou de Bezerra da Silva? Não é para morrer de amor nesta vida? 
Ponto importante: preços justos e amigos do jeito que a gente gosta, afinal, não dá para esperar faturar a mega sena para poder andar com estilo por aí, certo? Para conhecer mais do trabalho da Camiseteria Obo65 basta entrar no site www.obo65.com.br e babar em cada criação mais linda que a outra!



Essa é a da Nick Minaj que eu achei simplesmente linda e vamos combinar que ela é rainha não é mesmo meus amores? A bata canoa dá para usar com ombrinho de fora e vai do P ao GG e se você usar um tamanho maior dá para entrar em contato com a marca e quem sabe personalizar algo para você, então não tem desculpa para não usar e abusar dessas estampas maravilhosas! 
E aí, gostaram das estampas? No site da marca tem muita coisa legal para vocês conhecerem e em breve teremos boas surpresas aqui no blog, lá na fanpage do Facebook e no Instagram, não deixem de seguir para não perder as novidades. Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!