04 dezembro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: BLOG 'IR MAKEUP'

Oi gente, hoje é dia de divulgar o trabalho de mais uma blogueira negra que vem fazendo bonito na blogsfera! Realmente se você parar para pesquisar vai encontrar uma infinidade de pretas lindas fazendo um trabalho maravilhoso e com foco em nos representar, porque não então parar e prestigiar? Isso é bem importante para o trabalho de todas nós!




Neste #DivulgueAsPretas vou mostrar para vocês uma blogueira que conheci por sugestão do Facebook, sabe aquelas páginas que aparecem como semelhantes quando você curte alguma outra? Pois bem, foi assim que conheci a IR MakeUp e depois descobri que ela também blogava! O blog é bem novinho, existe desde junho e não tem tantas postagens no arquivo mas o foco é maquiagem e sabemos como nós negras penamos para achar blogs que tratem e DEMONSTREM o assunto em negras de pele escura, pois bem a Ingrid é uma negra com a pele no meu tom (ou próximo) e que arrasa nas makes.




Ponto super importante e positivo para o blog IR MakeUp é que ela usa produtinhos acessíveis a nós mortais não patrocinados, ou seja, você não vai lá no blog descobrir os produtos usados e ficar só na vontade de copiar, de fato você vai poder investir e isso é super importante afinal, adianta só fazer figuinha na gente? Não mesmo!




E a melhor notícia é que a Ingrid também é vlogueira. Ela ensina passo a passo no canal dela, demonstra tudo bonitinho e eu confesso que até eu que sou uma NEGAÇÃO para aprender com tutoriais consigo fazer de boa o que ela ensina! Gente, isso é vida! Representatividade, objetividade e praticidade nos vídeos, vale a pena se inscrever no canal viu!





Tem muitos vídeos bacanas no canal e eu vou deixar os links no final deste post. A Ingrid fala de preparação de pele, tipos de make, demonstra batons.. Eu realmente não sou a pessoa que mais assiste vídeos mas com certeza o canal da moça conseguiu prender a minha atenção.




ACOMPANHE O BLOG NAS REDES SOCIAIS


 Blog  |  Youtube







Eu fico muito feliz quando tenho uma amiga virtual no #DivulgueAsPretas mas fico mais feliz ainda quando posso divulgar o trabalho de alguém que eu também não conhecia e descobri ao acaso, me dá a sensação de que elas realmente estão pipocando por ai e que, não só como encontrei e pude passar a acompanhar ela, outras meninas negras também terão este privilégio e é isso que conforta, nos dá a sensação de que as coisas estão realmente mudando para melhor! Conheçam o blog da preta porque realmente para quem gosta de makes e tutoriais vai ter muita coisa boa para assistir!
Espero que tenham curtido e até o próximo post. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oh minha linda, você me deu um susto com esse post kkkkk muito obrigada pelo carinho, e por seu reconhecimento. De verdade, estou sem palavras pra expressar o tamanho da minha felicidade! Muito obrigada novamente, e tudo de bom pra você! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, que linda! Eu é que agradeço e peço que continue realizando um bom trabalho!
      Sucesso pra nós! <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!