13 novembro 2015

DIVULGUE AS PRETAS: BLOG 'CASÓRIO FEITO A MÃO'


Oi gente, o #DivulgueAsPretas de hoje é especial para as noivinhas de plantão! Imagine você, as vésperas de um casamento e precisa de referências aí abre as revistas e não vê noivas negras, abre os sites e não vê noivas negras, abre os blogs e adivinha? Também não tem noiva negra! Pois os problemas de vocês acabaram, estão todas convidadas a conhecer o Blog Casório Feito a Mão, escrito pela Cynthia Souza


O "Casório Feito a Mão" traz muitas dicas bacanas para que você produza o máximo possível de ítens na decoração do seu casamento. Isso tem sido uma onda entre as noivas e o mercado tem se voltado cada dia mais para este tipo de produção! A Cynthia apresenta as novidades desta área, indica fornecedores, dá dicas sobre como fazer muito gastando menos e pode ser realmente uma mão na roda para as noivinhas desesperadas! 
Eu sou solteira, acredito que convicta mas achei as dicas do blog bem legais porque não é só festa de casamento que tem personalizados não é mesmo? Almoço de família, aniversário de parente, crianças, festa com o grupo de amigos e com certeza dá para aproveitar bastante coisa! 



Se você por exemplo prestar algum serviço nesta área pode entrar em contato com o blog e quem sabe, fechar uma parceria? Lá tem uma página indicando fornecedores para os mais variados tipos de serviço que exigem o cerimonial de um casamento!
Falando das dicas que podem ser reaproveitadas em outros tipos de festa por exemplo, achei um post sobre confeccionar as próprias "suqueiras" que são a febre das festas atuais. Nem todo mundo toma bebidas alcoólicas ou refrigerantes e o suco natural pode agradar um número maior de convidados saindo mais em conta, que tal? E essa maravilha não se restringe a festas de casamento então está liberado para TODAS as comemorações.
Não deixem de conhecer o blog porque para vocês que estão em planos de subir ao altar ele é recheado de dicas úteis que vão te ajudar a se organizar nessa correria, já para quem não está indo casar mas curte o lance do "Faça Você Mesmo" que agora todo mundo está chamando de "DYI" lá tem várias diquinhas legais!
Eu gostei demais do layout, super delicadinho bem em clima de preparativos mesmo! Acredito que as noivinhas de plantão vão amar conhecer o espaço feito para nós por uma negra empoderada!



Acompanhe o Blog nas Redes Sociais






Espero que tenham gostado de tudo no post e também de conhecer o cantinho para as noivinhas negras de plantão, o trabalho do blog é feito com muito carinho para todas vocês! Vamos enegrecer o mundo dos blogs e mostrar que representatividade importa sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!