19 novembro 2015

COLEÇÃO LUDMILA: ESMALTES E BATONS DIGNOS DA DIVA!

Oi gente, tudo bem com vocês? Já estão sabendo da novidade? A nossa diva destruidora e lacradora Mc Ludmilla lançou em parceira com a Dote coleções de Esmaltes e Batons que são maravilhosas! Bora conhecer os lançamentos? 




São seis cores de batons muito lindos e o melhor de tudo, os nomes são das músicas da Lud, muito fofo não é? Sem querer, Quero Mais, Fala de Mim, É hoje, Certin e Bonde da Lud! Ainda não entrei essas gracinhas para colocar a demonstração para vocês mas já estou a caça deles e assim que achar, prometo colocar tudinho aqui no blog!






A coleção conta inicialmente com seis cores incríveis e que ficaram com um precinho bem amigo, vi na internet custando entre R$14,00 e R$16,00 e estão falando maravilhas da qualidade!
E como Ludmilla é rainha meus amores, ainda tem a coleção de esmaltes e alguns batons tem seus pares. Não é o máximo? Dá pra combinar sem ter que ficar procurando o que faz parzinho! Olha só como são lindos: 






São doze cores (lindas) de esmaltes, que além da opção de combinar com os batons tem outros tons maravilhosos! Olhem esse azul que poderoso? PRE-CI-SO!






E aí, qual vocês gostaram mais? Eu achei esse "Poder da Preta" a minha cara! Já dá para adquirir online em algumas lojas de cosméticos mas naquelas que eu tenho costume de comprar ainda não encontrei portanto, já estou preparada para andar por toda a Beagá até encontrar! Se acharem em alguma loja virtual que vocês confiem, deixem aqui nos comentários para eu conhecer e quem sabe não compro lá também?
Abraços a todas e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!