01 setembro 2015

#RESENHA: AMPOLA BB CREAM REJUVENE-7 PANTENE



Eu ainda não havia comprado essas ampolinhas porque pelo preço eu confesso que nunca parei para dar atenção, até que outro dia eu encontrei elas em promoção: 4 ampolas por dez dinheiros, isso quer dizer R$2,50 cada e eu não podia perder a oportunidade então resolvi comprar para testar as famosas.

O que o fabricante diz sobre o produto? 
TRATAMENTO CONDICIONADOR CONCENTRADO - O cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos, tornando-se mais suscetível ao dano. A fórmula avançada com pro-vitaminas da coleção REPARAÇÃO REJUVENESCEDORA repara* cada fio, dando sete benefícios de um cabelo jovem: 1 - Hidratação / 2 - Força contra o dano** / 3 - Reparação do dano¹ / 4 - Sedosidade / 5 - Brilho radiante / 6 - Controle de frizz / 7 - Pontas mais protegidas*** (Para melhores resultados, utilize a coleção completa Pantene-ProV Reparação Rejuvenescedora. ¹ Sem adição de NaCl / * Reparação do dano à suavidade / ** Dano Mecânico / ***Usando Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.



Bom, eu já usei por duas vezes e realmente o resultado foi M U I T O B O M!

Eu tenho os cabelos descoloridos e a gente sabe que a descoloração dá sim uma prejudicada nos fios, os cuidados devem ser redobrados neste caso, não é todo produto que consegue devolver hidratação e
maciez aos cabelos na primeira aplicação e este com certeza conseguiu!
Na primeira vez que usei já senti os cabelos bem hidratados, com peso sem perder o volume e com bastante definição, consigo quase compará-la ao efeito do AUSSIE (aquela máscara condicionadora importada, famosíssima sabe?) porque realmente ela amacia o cabelo na hora!



Não é preciso usar uma ampola inteira no caso do meu cabelo, apenas uma eu consegui usar por três lavagens ou seja pelo preço original (em média R$25,00 três ampolas) super compensa e eu com certeza vou voltar a comprar.

As ampolas vem com uma tampinha que veda muito bem, facilita guardar para novas utilizações e é realmente super prática! 




Eu utilizei as ampolas no banho mesmo e considero esta uma das vantagens deste tipo de tratamento. Ajuda muito quem está sempre na correria e não tem tempo de fazer aqueles tratamentos super longos toda semana!

A minha nota para as ampolas é 9: Hidrata super bem, deixa o cabelo leve, macio e brilhando. Super solto e super mega ultra definido assim como promete o fabricante. A minha única ressalva é quanto ao cheiro, achei meio enjoativo mas isso é muito questão de gosto, não interfere em nada na qualidade e em cumprir a função de hidratar!
Vocês já usaram alguma ampola BB Cream Rejuvene-7? O que acharam? Deixem aqui nos comentários que quero conhecer a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!