24 julho 2015

RESENHA DE PRODUTO: MÁSCARAS QUERIDINHAS E BARATINHAS!

Todo mundo acha que os nossos cabelos dão muito trabalho e gastam muitos salários mínimos HAHAHA! Às vezes é bom deixar geral achando isso mesmo para darem valor aos nossos esforços, mas a gente sabe que não é bem assim. Nem só de produtos caríssimos vivem os crespos, não é mesmo?
Há tempos atrás eu era a "louca-compra-creme-sem-precisar" e acho que todo mundo fica um pouco assim logo depois do BC, não é? Uma ansiedade para que o cabelo cresça logo, faz com que a gente queira cuidar, cuidar, cuidar todos os dias e nunca achamos que temos produtos o suficiente!

Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês três máscaras super baratas e que dão super certo no meu cabelo. Lembrando que, cada cabelo uma sentença mas para o meu elas deram um super resultado e cumprem muito bem as suas funções!

1. MÁSCARA CASULÃO TUTANO - NUTRIÇÃO




O que diz o fabricante? "O CONDICIONADOR MOCOTÓ CRISMAS foi elaborado para um perfeito tratamento embelezador dos fios. Deixando os cabelos macios, brilhantes, sedosos e profundamente hidratados. Indicado para banho de hidratação."

O efeito desta máscara no meu cabelo é simplesmente maravilhoso. Eu sempre que uso, deixo agir por 30 minutos no mínimo com touca térmica e o cabelo simplesmente derrete. Me custou $10 Rúbias e ela coloca muita máscara cara no chinelinho!

2. MÁSCARA INTENSIVA CACHOS DEFINE-CONTROL CAPICILIN - HIDRATAÇÃO



O que diz o fabricante? "Cachos Define-Control atua na parte interna da fibra capilar fazendo com que os ativos Aloé Vera, D-Pantenol e Colágeno penetrem profundamente e reativem a memória dos cachos, recuperando a elasticidade, flexibilidade e movimento natural. Forma um filme protetor capaz de reter a umidade natural redesenhado a forma perfeita dos cabelos cacheados. Elimina o frizz e evita a formação de pontas duplas."

Adoro essa máscara, tanto para usar no banho quanto para fazer hidratação com touca. Ela deixa o cabelo super macio, mega definido e, apesar do nome, não tira nada do meu volume. Ela não é tão baratinha normalmente, mas comprei na promoção e paguei R$8,00 pelo potinho de 350g. Desta linha eu também uso o umidificador de cachos e gosto bastante

3. MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA MIX DE FRUTAS VERMELHAS + ÓLEO DE SEMENTE DE UVA ORIGEN/NAZCA - NUTRIÇÃO



O que diz o fabricante? "ORIGEM CREME DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA CONDICIONANTE NUTRIÇÃO CAPILAR contém ativos de MIX DE FRUTAS VERMELHAS E ÓLEO DE SEMENTE DE UVA, que agem nos fios fragilizados penetrando e nutrindo profundamente a fibra capilar, deixando os cabelos HIDRATADOS E NUTRIDOS. Além disso, sua fórmula nutritiva contém QUERATINA VEGETAL, Vitamina E, Silicone e Semi Di Lino, que proporcionam HIDRATAÇÃO PROFUNDA E BRILHO."

Outro achado maravilhoso e baratinho, paguei R$6,00 nessa gracinha! Muita boa e nutri mesmo. Claro que se o seu cabelo está há meses sem ver um tratamento ela não vai fazer efeito porque não faz milagres, mas é muito boa para cabelos em estado normal, rs. Deixa o cabelo definido e com menos volume e tem um cheirinho muito gostoso por sinal!

Estas são as preferidas do momento, que deram bastante resultado no meu cabelo, espero que sejam úteis para vocês também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!