Belo Horizonte

Liniker e os Caramelows levam o repertório de Goela Abaixo para o palco!

março 27, 2019

Foto: Leila Penteado
Goela Abaixo é um disco de muitos CEPs. O segundo disco da carreira de Liniker e os Caramelows teve registros feitos em Portugal, na Alemanha, em São Paulo, Araquara, entre outros. Isso se deu devido à movimentada agenda de shows da banda. É como se o álbum fosse fruto da estrada. E é pra ela que o trabalho volta. No dia 30 de março (30/03), sábado, o grupo apresenta o novo show no Sesc Palladium, em Belo Horizonte. Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados aqui.
“É um som para respirar, para dançar espaçado e sentir para onde cada faixa leva”, diz a cantora e compositora Liniker Barros sobre Goela Abaixo, que tem produção assinada por Rafael Barone, baixista dos Caramelows.

No palco, os momentos intimistas do álbum são mantidos, a exemplo das músicas que são guiadas por piano: “Claridades”, “Initimidade” e “Amarela Paixão”. Ainda assim, a já conhecida explosão dos grooves do conjunto ao vivo se mantém.
Para a turnê de Goela Abaixo, também há novidades na formação da banda. Além de Liniker Barros (voz), Rafael Barone (baixo), Pericles Zuanon (bateria), William Zaharanszki (guitarra), Renata Éssis (backing vocal), Marja Lenski (percussão), Fernando TRZ (teclados) e Éder Araújo (saxofone), um trompetista e uma backing vocal somam ao time.
Na parte visual do novo show, o destaque vai para as projeções da VJ Laura do Lago.

Vamos nos ver?
Quando: Dia 30 de Março, às 21h00.
Onde: No Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro - Belo Horizonte)
Quanto: Os ingressos custam à partir de R$30,00, que podem ser comprados através do site ou presencialmente na bilheteria do Sesc Palladium.



Você também pode gostar disso

0 comentários

Deixe aqui seu comentário, dica ou feedback!

FACEBOOK

RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL